Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Roal

Veterano - nível 9

#357185 Pelo que vc escreveu ela esta afim de vc.
Mas existe a possibilidade de vc estar enganado, certo?
Como vc vai saber se vc sacou certo ou errado?
Vai falar com ela e descobre.
Se vc acertou , beleza, ganha a garota.
Se errou, deixa pra lá. Mostrou coragem e foi falar com ela. Ganha experiencia e ganha a resposta pra tua duvida tambem.
Resumindo: Vc só tem a ganhar indo falar com ela e a perder não falando.
Boa sorte e posta ai o lance pra gente.

Criador do tópico

andreMMA

PUA EXPERT

#358623 Ela tava lá hoje, mas eu não consegui falar com ela :( ahaha

Ela mora em um prédio do lado da academia, não sei pq, ela só faz esteira e vai embora, dai ela ficava me secando e dava uns sorrisinhos e eu retribuia e ficava com o ''olhar sedutor'' que o Lohan me falou, na hora que queria abordar ela, ela passou mt rapido e deu uma olhada de canto e deu um sorriso.

Será que os sorrisos dela é pq eu não cheguei e to ficando pra otario, sei la? Me ajudem ae Kkkkkkkkk Sou iniciante aqui.

Criador do tópico

andreMMA

PUA EXPERT

#358655 Sim, mas eu quero abordar de uma forma natural, e sei lá pq a HB só fica fazendo esteira, nunca vai nas maquinas e tal pra min puxar um papo, e nem rola ir atrás dela na esteira, muito beta bro
arthuro

Aprendiz

#358695 bem hj eu cheguei de direct numa garota q olha direot pra mim na faculdade, bem ela n quis nda(por enquanto, dei uns vacilos) mas pelo menos tirou o peso da minha consciência, agora ela sabe q eu to afim ^^