Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#356890 1)Como que você conheceu o PUABASE?

Através de um amigo.

1- Área onde resido

Brasília-DF

2- Como e quando tomei contato com o material

Entrei hoje e ainda não li nada no fórum, mas vou ler após concluir este tópico. Já li outros materiais sobre sedução.

3- Qual o meu nível (0 a 10)

Não sei bem os critérios pra classificar este nível, mas acho que entre 6 e 7.

4- Quais são as minhas expectativas com o grupo

Contribuir com as minhas experiências e aprender com as experiências dos demais.

5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)

Não sei definir o meu estilo ainda, mas pelo que li antes de me apresentar aqui, estou mais próximo do direct game.

6- Quais são os meus pontos fortes e fracos

Pontos fortes: me aproximo facilmente de qualquer mulher, não preciso beber pra fazer isso, e consigo abordar mulheres no dia a dia com facilidade (mercado, padaria, metrô, ônibus, banco), independente se são muito bonitas ou não.

Pontos fracos: tenho dificuldade de abordar mulheres em boates e bares, e quando o faço, tenho uma certa dificuldade para desenvolver e concluir a abordagem.

7- Quais são os meus interesses principais

Aprender a interpretar sinais principalmente em bares e boates, e normalmente as meninas muito bonitas tem uma postura fechada que não consigo quebrar.

8- Quais os meus locais preferidos para PU

Na rua, ponto de ônibus, padaria, mercado, metrô, clube, shopping.

9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)

Sozinha e grupos de mulheres.

10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?

Melhor interpretação de linguagem corporal e seduzir mulheres em lugares como boates e bares.

11- Alguma informação de passado, o que quiser

Tem tempo que parei de ler sobre sedução, pois depois de ler alguns capítulos de livros, vi como havia progredido. Entretanto, achava que já era suficiente, estava enganado. Sempre existirá uma mulher que ainda não estamos preparados pra aumentar as chances de 50 pra 90%, é o que eu acredito, estudar sempre haha.