- 05 Set 2011, 15:48
Valeu por trazer esse artigo para compartilhar conosco, fica ai uma demostração de como ser alfa....
- 05 Set 2011, 15:56
Show de bola, Otimo artigo cara
- 05 Set 2011, 16:12
Que artigo foda cara, obrigado por compartilha aqui conosco, é essa a essência da parada, temos que aprender a não levar mulher muito a sério, era exatamente isso que acontecia, eu lembro quando eu era criança
nossa eu dominava sets de brincadeiras kk, e eu não ligava pra porra nenhuma, vamos reviver nossa "criança" interior novamente !
nossa eu dominava sets de brincadeiras kk, e eu não ligava pra porra nenhuma, vamos reviver nossa "criança" interior novamente !
- 05 Set 2011, 16:19
Que linda analogia, é como eu sempre digo, quer se ver livre de toda baboseira que enfiam nas nossas cabeças enquanto vivemos, olhem as crianças, elas são livres de qualquer bloqueio, elas fazem o que querem sem se preocupar e nem buscar aprovação, nesse aspecto devemos voltar a ser aqueles garotinhos que não estavam nem aí pro que iam pensar.
Lindo artigo Good, obrigado por compartilhar!
Lindo artigo Good, obrigado por compartilhar!
- 05 Set 2011, 16:27
Eu ja tinha lido esse artigo no RM, é muito bom...o casanova cara...faz cada artigo loco.
- 05 Set 2011, 20:56
Caralho, que artigo foda!
Não tneho o que falar sobre, só espero que isos nunca saia da minha cbaeça!
parabéns!
Não tneho o que falar sobre, só espero que isos nunca saia da minha cbaeça!
parabéns!
- 05 Set 2011, 21:21
A gente sempre pensa que mulheres
não querem se diverti,beija,trançar e etc
Mas na verdade elas querem mais do que a gente
não querem se diverti,beija,trançar e etc
Mas na verdade elas querem mais do que a gente
- 05 Set 2011, 21:38
Há muito tempo que não comento nada aqui no fórum , e hoje resolvi dar uma passadinha. ótimo artigo , realmente inspirador. Verdade, a beleza do jogo está em sua simplicidade...
Que voltemos a ser criança!!
Adorei!
abraços
Que voltemos a ser criança!!
Adorei!
abraços
- 06 Set 2011, 03:13
Ótimo artigo!
E já compartilhava da mesma opinião que o autor do artigo! É algo que realmente funciona, não se importar muito com ela, se importar mais em se divertir. Além de ser uma ótima qualidade alfa.
E já compartilhava da mesma opinião que o autor do artigo! É algo que realmente funciona, não se importar muito com ela, se importar mais em se divertir. Além de ser uma ótima qualidade alfa.