Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Over

PUA EXPERT

#385124 SENSACIONAL
ESTOU SEM PALAVRAS
NA REAL TODOS DEVERIAM LER PQ ISSO
É OURO PURO,GRANDE CONTRIBUIÇÃO!
Vivacity

PUA EXPERT

#385204 Cara teu artigo foi sensacional !! Demais mesmo.

Eu ria enquanto eu estava lendo o seu topico. Lembrando da minha infancia, de como eu fazia realmente essas coisas quando eu era pequeno. Graças a Deus eu sempre me dei bem com as mulheres. De verdade. Depois que eu descobri o PU, achei que ia me tornar uma LENDA, um rapaz que seria o melhor do melhor do mundo em conquistar as mulheres.

Mas nao foi bem assim. Foi mais dificil do que eu imaginava. Passei por muitas dificuldades, por muitos erros, por muitos foras (meio obvio, todo mundo toma foras, todos !!, normal) e por muitas outras coisas.

Eu gostaria de agradecer realmente esse artigo, porque vou repetir: eu ria enquanto estava lendo esse topico me lembrando da minha infancia, de o porque as gurias gostarem de mim e por eu ter tido uma infancia maravilhosa.

Obrigado por nos "botar" um topico tao sensacional como esse.

Aquele Abraço :D
Brayadam

Veterano - nível 2

#385313 Artigo sensacional esse! Estou extasiado com o nível de seriedade que esse artigo relata.
Eu pego isso que li no relato e trago para a vida real e voi lá.. eu reconheço todos os aspectos. Muito obrigado por trazer para a gente.
Um abração! :ae
Baco. - MEMBRO EXCLUSIVO
#385349 Nossa, com certeza abriu minha mente esse artigo!
Essa alusão da nossa vida na fase adulta com a nossa vida na infância foi sensacional!!!

Isso só prova que nascemos com isso de sermos os dominantes, de darmos as cartas,
e que a sociedade vai nos moldando de uma tal maneira, que perdemos esses instintos,
para que então possamos ser um comprador perfeito!

Na infância eramos Líderes, donos de nosso mundo e divertidos... e isso é tudo o que elas procuram em um homem hoje!

Parabéns, excelente esse tópico!
david Sanches

#385359 PQP que artigoO show..dei valor aew brow!!
Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
#385624 Brilhante este artigo seu , bravo ....

elas so querem se diverti , se vc repara os caras mais populares da escola são os cara que são divertidos , que brincam e fazem manotas , e não tão nem ai com o que os outros vão pensar, eles as vzes fazem coisas em graça , mas naumtão nem ai ! eles estão vivendo a vida deles , apenas isso
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#386064 Texto bem lírico,muito LINDO.

Um dos melhores que já li até hoje.

Passou a verdade VERDADEIRA com sentimento,sensibilidade,e emoção,e relembrando os ótimos tempos da infância.

Eu quando criança era um CAPETA,(dei uns beijinho quando tinha 8 anos..hahahhaha),extrovertido,já até xinguei a professora,a TIA(crianças não façam isso)foi entrando a puberdade,adolescência,e fui sendo castrado pela sociedade(minha culpa também),fiquei tímido pra CARAMBA,passei por uma SECA de mulher,maior que a seca do Saara por chuva.

Graças ao PUA,digamos que estou recuperando minha Criança Interior.