Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
rotch
#387911 Mounsier Casanova , pensamentos inquestinaveis

Parabens meu caro , bela iniciativa postar isso aqui
DMattos
#387943 Sem palavras ... :yaaah
Lmao
#388206 pior que e verdade minas gostam mais de diversao e etc
vlw por posta ae ^^ :yaaah
Rodriigo
#388265 Ultra Hiper Mega Super Foda! *-*

Muuuuito bom velho que artigo hein! Nunca parei para pensar nisso, é verdade nós mudamos, não somos igual antes .. e por que não ser ainda?! Agora faz sentido as escolhas das mulheres por homens 'imaturos' pois elem fazem oque querem e querem que tudo se foda. A Sociedade que impõe isso na mente dos homens de serem 'certinhos', mais muitos consegue escapar da matrix!
É realmente esse Artigo deixo mais claro algumas coisas para mim!

Obrigado! :ae
Strike
#388270 Gostei também!
Obrigado pela contribuição!
Nunes85
#388280 Ótimo artigo! Realmente quando abandonamos de vez a "infância" entramos em uma vida chata e sem graça, ficamos nos privando do direito de nos divertirmos e divertir os outros. E é aí que nós PUAs nos destacamos, pois não temos medo de sermos "crianças" de vez em quando e divertir nossas HBs de uma maneira imprevisível e emocionante. Essa é essência do jogo (devemos sempre surpreender as pessoas) ou caso contrário seremos apenas mais alguns no meio de uma multidão de pessoas desinteressantes que existem por aí.
bissucat
#389469 com todo o respeito, mas PUTA QUE PARIU DE ARTIGO LINDO.
HAHAHAHA, um dos melhores artigos que ja li aqui viu.

Ótima iniciativa de estar compartilhando isto com o fórum.
Achei de mais mesmo.
Benjamin
#392709 Excelete!!!
E isso é verdade mesmo, quando éramos mais novos não costumavamos olhar as garotas como "seres de outro planeta", nós eramos quem ditava as regras, mas depois começamos a deixá-las mandar.
Eu nunca tinha pensado nisso.
Obrigado por compartilhar esse artigo.
Abraço,
Benjamin.