- 04 Set 2011, 21:04
Perfeito, artigo muito foda, valeu por ter compartilhado
- 04 Set 2011, 22:28
.......
É tão confortante pra mim ler isso. A idade onde éramos "puros", sem o lixo da sociedade nos condicionando.
Vamos trazer de volta a diversão!
FODA-SE TUDO, VAMOS VIVER!!!!
É tão confortante pra mim ler isso. A idade onde éramos "puros", sem o lixo da sociedade nos condicionando.
Vamos trazer de volta a diversão!
FODA-SE TUDO, VAMOS VIVER!!!!
- 04 Set 2011, 22:31
ótimo artigo, parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- 04 Set 2011, 22:40
FODAAAAAA
- 04 Set 2011, 22:42
Ótimo artigo.
É bem isso mesmo,por isso liderança no grupo e não pedir a permissão dela para algo que você quer,como quando você vai dar um PC e ao invés de pedir o telefone dela,você entrega o seu celular e diz pra ela anotar o número.
Creio que é simplesmente por isso que o PU funciona.
É bem isso mesmo,por isso liderança no grupo e não pedir a permissão dela para algo que você quer,como quando você vai dar um PC e ao invés de pedir o telefone dela,você entrega o seu celular e diz pra ela anotar o número.
Creio que é simplesmente por isso que o PU funciona.
- 05 Set 2011, 04:07
Querem um conselho?
Não percam tempo com comunidades como a Reflexões Masculinas e seu blog.
Participei delas antes de estudar PU, e só perdi tempo.
Nos posts do blog, há inúmeras contradições, e me dou ao trabalho de citar várias "pérolas" do pessoal que mantém essa comunidade.
Ei-las:
- Machos alfa são psicopatas;
- Homens muito masculinos são gays;
- Toda mulher quer relacionamento sério.
Um dos autores desse blog (Rant Casey) costuma pagar de machão na comunidade desse blog, mas é um fã confesso de fio-terra.
E estou espantado com este post, pois anteriormente os autores deste blog sustentavam que TODA mulher quer relacionamento sério, e agora dizem que mulheres só querem diversão.
No mínimo, esses caras são estranhos e confusos.
Não percam tempo com comunidades como a Reflexões Masculinas e seu blog.
Participei delas antes de estudar PU, e só perdi tempo.
Nos posts do blog, há inúmeras contradições, e me dou ao trabalho de citar várias "pérolas" do pessoal que mantém essa comunidade.
Ei-las:
- Machos alfa são psicopatas;
- Homens muito masculinos são gays;
- Toda mulher quer relacionamento sério.
Um dos autores desse blog (Rant Casey) costuma pagar de machão na comunidade desse blog, mas é um fã confesso de fio-terra.
E estou espantado com este post, pois anteriormente os autores deste blog sustentavam que TODA mulher quer relacionamento sério, e agora dizem que mulheres só querem diversão.
No mínimo, esses caras são estranhos e confusos.
- 05 Set 2011, 04:09
Inclusive, tomem cuidado com comunidades relacionadas a este blog, pois MUITOS deles possuem ódio mortal contra os PUA's, que para eles são asquerosos.
Houve até mesmo um debate entre eles e um PUA muito conhecido no orkut, que literalmente os massacrou, tamanha a falta de argumentos dos membros da Reflexões Masculinas e outras comunidades contra o PU.
Houve até mesmo um debate entre eles e um PUA muito conhecido no orkut, que literalmente os massacrou, tamanha a falta de argumentos dos membros da Reflexões Masculinas e outras comunidades contra o PU.
- 05 Set 2011, 04:11
Inclusive, tomem cuidado com comunidades relacionadas a este blog, pois MUITOS deles possuem ódio mortal contra os PUA's, que para eles são asquerosos.