Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Vipper
#357065 Salve salve galera!!
Gostaria de saber se alguem possiu uma resposta engraçada e inteligente para quando uma HB perguntar se vc tem namorada..

Isso está rotineiramente acontecendo comigo e eu fico com cara de bobo e digo: "talvez..."
Mas queria algo mais legal..

Desde já, agradeço!!
Abraços!
Jhonatas_Marx
#357083 "tenho, deixa eu ver...humm...raquel...juliana...marina...ah nao, eu terminei com ela ontem....stephany...acho que só!"
Ragede
Jhonatas_Marx escreveu:"tenho, deixa eu ver...humm...raquel...juliana...marina...ah nao, eu terminei com ela ontem....stephany...acho que só!"

KKKKKKKKKKKK porra essa foi muito BOAA!!! Vou usarr direto!
Brasil
#357087 "Não, tenho namorado."

Ja vi cara falando isso, dependendo do jeito que você fala arranca muita risada da hb. :D
dyamond
Jhonatas_Marx escreveu:"tenho, deixa eu ver...humm...raquel...juliana...marina...ah nao, eu terminei com ela ontem....stephany...acho que só!"

kkkk essa e da ora, vou passar a usar..
Vipper

Essa foi simplesmente épica...
Era oq eu estava procurando! heauehauaehuaehaeheauhaeu

Valeu galera!!
lukaz
#357629 HAHAHA, gostei da de vocês, mas vou falar uma que eu usei com uma amiga (que é afim de mim). Eu pensei nisso justamente pra usar com essa mina, porque quero trasnformá-la numa WING-Woman E RMLP. Na verdade, eu nem usei quando ela perguntou se eu tinha namorada, mas dá pra adaptar de boa. Mais ou menos assim:

Você tem namorada?HB: Você tem namorada?
PUA: Ah, até tinha, mas eu terminei com ela... Ela partiu meu coração :( OU Ela era muito ciumenta :emburrado (depende de como estiver seu jogo, se está numa fase de conforto ou se está sendo C&F)
HB: *fala qualquer coisa* / pergunta o que aconteceu / ou você emenda direto, nem precisa esperar que ela diga algo.
PUA: A gente brigava muito e eu sempre ganhava! Até que ela começava a gritar comigo. Numa dessas discussões eu descobri que ela tinha uma voz ótima! Daí eu disse que ela deveria virar cantora pra me esquecer... e ela foi! Esses dias e mandou até um ingresso pro show dela, mas eu nem fui, fiquei com medo dela tentar me agredir, haha. O nome dela é Paula. Paula Fernandes não sei se você já ouviram falar... :parado
HB: risos e kino, tipo "bobo! *tapa no ombro*"

Quando eu fiz eu disse: "O nome dela é Katy. Katy Perry, não sei se você já ouviu falar :parado " E fiquei com uma poker face MONSTRUOSA (sou mestre nisso) HAHAHAHAHA, o que gerou uma crise de risos forte e muito kino. Mas tô com vontade de usar Paula Fernandes na próxima :rolf

É bem isso! É claro que pode (e deve) ser calibrado, aperfeiçoado e adaptado! Dêem idéias!

Abraços! :ae
lukaz
#357632 Caralho, ficou bom isso. :parado
Acho que vou criar um tópico só pra ela :rolf
G-Lion
#357645 Caramba tópico favoritado só por causa dessa resposta :ajoelhar