Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lemark

Veterano - nível 1

#357246 Então la na minha sala do curso & da escola (ainda sou 1º ano~serie) tem essa hb 10 de rosto 9 de corpo e 4 de personalidade...

Eu falo muito com ela no curso, e pelo que eu percebo ela realmente gosta de falar comigo.

A QUESTÃO É ela simplesmente não fala comigo na escola! No curso ela fala coisa e tal mas na escola ela me evita, e quando eu vou falar com ela o MAXIMO q eu consigo é uma resposta de uma palavra.

Eu não sou popular na minha escola sendo q eu falo com boa parte da sala e as pessoas em sua maioria me aceitam, sendo que eu tenho um apelido meio chato... não é nada muito degradante sendo q foi uma amiga dela q botou ( quando eu conheci ela eu ainda era mto bobo, tinha os olhos fechados...) no curso ela me chama pelo nome e na sala ela me chama pelo apelido...

E o que eu quero q vcs me digam é , eu quero saber o q eu devo falar com ela , pra ela se tocar q eu percebo isso e q eu não gosto nem um pouco disso e q eu desprezo essa atitude e q se é pra ela ser minha amiga é pra ser minha amiga de verdade.

Ps: eu considero como se eu tivesse pulado do começo de A2 para C1 mas é por que tem outra Hb no curso que eu quero closar então na Hb10 eu so quero amizade msm.

Criador do tópico

lemark

Veterano - nível 1

#357255 Inglês - Acbeu

eu ate acho q eu sou o homem de maior dvs de la

Ps: Essa sua frase é do Barney de HIMYM né? tbm assito :)

Mas sem desfocar o assunto do topico pra n virar conversinha...
Bilat - MEMBRO EXCLUSIVO
rodrigo escreveu:to sentindo um cara inseguro por ai, que liga muito pro que ela pensa. Se for isso mude imediatamente, seja mais seguro.

alem disso voce pode aumentar seu social proof de modo geral na escola e fala logo com ela pq ela ta fazendo isso e diz que nao gosta e pronto.
ps. qual é o apelido?
andreMMA

PUA EXPERT

#357272 As amigas dela não devem gostar de você. Sabe a melhor coisa que você pode fazer com ela? Desprezar, não dê mais moral pra HB, não comprimente, não olhe na cara dela, e veja oque vai acontecer. Mina falsa tu tem é que querer distancia bro.
jacksparrow

Aprendiz

#357338 Muitas possibilidades ae fera!!!

Com certeza ela não está atraída por vc. Mas nada tá perdido. Mas pq será q ela t evita na escola?
A alternativa que eu vejo mais clara é q ela , se falasse com vc na escola, perderia valor entre as amigas. É duro ouvir isso, mas pode ser verdade. Muitas fazem isso por ego.

Use isso: Frieza, indiferença no curso....sente em um local longe....seja monossilábico assim como ela é com vc na escola. Vamos ver se ela vai estranhar.

Vc tem q tirar ela do pedestal bobo dela.

Boa sorte ae.