Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
alanfvr
#357573 domingo depressao, sem nenhuma HB avista, sem lugar pra ir, HBs nao respondem no facebook, mais de um mes sem KC, Inner game abaixando, galera to tentando melhorar, mas ta triste hj ta batendo uma solidão, ja tem mais de um ano que nao recebo uma ligação de uma HB ou uma mensagem, meus amigos Betas pintas recebem varias mensagens por dia so por serem bonitos eles nem fazem nada pra conquistar nenhum jogo, isso é uma bola de neve que tem um efeito contrario ao meu inner game. A muito tempo nao recebo um olhar ou algum IDI. amanha faço 26 anos e cada vez meu jogo ta pior, nao precisem responder quem nao quiserm, se for fazer criticas faça criticas construtivas, e eu to melhorando e querendo cada vez mais melhorar. ta complicado, não to querendo dizer que minha vida não e boa mas a minha parte de sedução nao ta legal.
marinhusp
#357589 exatamente, vc tá sargeando? como assim num tem HB cara?
Explique melhor o que tá acontecendo com vc
para que possamos te ajudar
alanfvr
#357597 eu tento seguir o PB mas quando chega na hora eu nunca sei como agir direito. falo coisas que nao devia falar eu tento ser eu mas, eu acabo nao sendo um cara interessante
Street
#357608 É rapaz... só não tenha a ilusão de que está nessa sozinho...
Terminei com a namorada há um mês e meio e até hoje não dei nenhum kc...

Mas eu, você e todos aqui do fórum somos ainda mais perigosos nessa fase... somos persistentes... nós sentimos com todo o corpo nosso desejo, essa vontade que não passa de ser capaz de pegar qualquer mulher e entendemos por fim esse sentimento que nós pertuba na tarde de domingo, é a nossa alma nos mantendo alerta para o realizar nosso objetivo...

Abraços do Street
Jaguara
#357621 Tá querendo melhora??? Tá é o caralho, se tivesse tava na rua.

Faça o seguinte, se arrume, banho e talz, e saia, faz de conta que está indo buscar pão no mercado, e no caminho veja quanta mulher tem por ai, não vai me abaixar a cabeça, eu quero que olhe o que você esta perdendo se ficar parado entrando em depressão. Tira da cebeça a ideia que esta indo sargear, lembre ta indo compra pão (mas são 11h da noite -->foda-se) e começe a usar alguma rotina, seja ela qual for, aos poucos vai perdendo o medo. Você não vai encontrar mulheres e amigos na frente do PC se lamentando o que poderia fazer.

Se nao conseguir usar rotinas apenas diga um OI ao passar pelas pessoas, não dúvide isso ajuda e muito.
:mau
Foxy
#357692 Primeiro nnk se compare com os outros , segundo joga pelo facebook e se torna péssima quando vc quer jogar com hbs q vc nunk falou pessoalmente
o negocio é sargear face to face caso contrario tu vai fik sempre assim parceiro
boa sorte :ae