Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Vibe! - MEMBRO EXCLUSIVO
#357613 Fala Puas to chegando agora no forum então vamos à apresentação.

1)Como que você conheceu o PUABASE?
1- Cheguei até o Puabase através do google. A pesquisa foi gatilhos da sedução. Na época estava em busca de artigos de PNL e outros tópicos de sedução.

1- Área onde resido
1.2- Dá pra ver pelo Nick que sou do Rio, capital.

2- Como e quando tomei contato com o material
Tomei contato com o material através do google há umas 2 semanas atrás. Vi alguns vídeos no youtube também depois disso (Pitbull).

Qual o meu nível (0 a 10)
3- Nível atual: 6 talvez 7. Na verdade estou em busca de aprimoramento para me tornar um verdadeiro Casanova. Não estou desesperado para conseguir garotas porque no geral eu até consigo. Nem sempre as que pretendo então ainda há um longo caminho a percorrer. E a propósito no fundo o que vale mesmo é a diversão do jogo !!

Quais são as minhas expectativas com o grupo
4- Expectativas com o grupo: Aprender, crescer na arte do PUA e contribuir para o crescimento do grupo.

Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)
5- Bem tenho que me aprofundar nos métodos ainda. No passado era muito C&F naturalmente, mas com o tempo fui mudando (naturalmente tb não conhecia o método até então). Pela definição do glossário o MM pode ser legal às vezes. Não me prendo muito a isso tento ser natural e versátil.
GWM - não achei no glossário.

Quais são os meus pontos fortes e fracos
6- Fortes: Coragem, determinação, positividade e senso de humor.
Fracos: AA (assombra muita gente, mas acho que faz parte), no meu entendimento a abordagem é tudo e nesse quesito eu oscilo muito às vezes surpreendo a mim mesmo, mas às vezes me embaralho e perco o foco rs.
E também a socialização nem sempre é muito fácil porque eu particularmente não me interesso muito pelo que faz a cabeça da maioria das pessoas (novelas, reality shows, modinhas, facebook, twitter, assuntos de rodinhas) então a interação fica meio sem graça pra mim e pras outras pessoas.

Quais são os meus interesses principais
7- Me tornar um Expert no PUA. Porque ou pra que ? Para quando eu quiser conquistar a mulher com a qual quero viver pro resto da minha vida eu não estrague tudo. Mas não to nessa fase ainda, por enquanto só diversão :ae

Quais os meus locais preferidos para PU
8- Mas bem o meu estilo hoje é mais night ou balada é onde eu to sempre praticando. As vezes rola com girls do trabalho também ou amigas, mas jogo na rua com anônimas 100% desconhecidas (day game) não estou muito acostumado. Como abrir é sempre um problema. Não o abrir em si, mas sim como transformar em algo mais íntimo. Sequer havia visto aquela pessoa antes ... parece meio forçado, anyway....

Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)
9- Na boa, não tenho muito isso. A gente tem que dançar conforme a música e encarar de acordo com a situação. Gosto de grupo de mulheres porque acho mais desafiador e o resultado pode ser surpreendente (meche com a minha auto-estima quando me dou bem!! hahahaha). Grupos mistos podem ser mais difíceis em função da concorrência.
Mas não escolho com base nisso.

Quais as habilidades que pretendo desenvolver?
10- TODAS !!! rsrsrs
Num primeiro momento o natural game total. Mas no futuro Direct game. Fala a verdade quem é mestre no direct não precisa de mais nada. Mas sem dúvida quero desenvolver muito o body language e a oratória !!

Alguma informação de passado, o que quiser
11- O passado serve para entendermos o presente e nos orientarmos para o futuro. Sem infos (Tá tarde já, preguiça pois é uma longa história rs)

Bom é isso galera. Uma mini biografia quase. Comprei hoje o The game do neil strauss em inglês mesmo, vou tomar vergonha na cara e ler o corpo fala que já tenho a maior tempão. Enquanto o the game não chega vou ler os dois livros indicados no tópico para os novatos "Método Mystery" e "O desafio dos 30 dias" e depois posto os relatos.

Abraços e sucesso no campo!