Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Doctor - MEMBRO EXCLUSIVO
#357669 Fala ai galera!

Ultimamente eu to com um problema:

Aqui na minha cidade quase só tem festa com sertanejo universitário e a mulherada adora,

Eu até sei dançar rasoavelmente bem, o problema é que meu jogo é mais Indirect, dai na hora da banda, o som é muito alto,

Não da pra ouvir nada que a mina fala nem ela escuta o que eu digo. :emburrado

As rotinas tem que ser curtas, se for falar algo longo demais ela nao entende nem metade!

ENTÃO, chega na hora da banda, eu tiro as meninas pra dançar mas nao tenho nenhuma rotina boa, nem pra KC, nem pra isolar.

O que eu devo fazer? Devo melhorar meu jogo Direct??

Se sim, qual livro de Direct/Natural vcs recomendam?

Por fim, Alguém tem alguma rotina boa pra se usar nessas horas?

Era isso rapazeada. Grato desde já.
Abraço!!
kami

Veterano - nível 4

#357706 balada com som alto é horrivel
o melhor mesmo é encontrar um lugar melhor
mas no seu caso
tenta ficar num lugar mais longe ou entao usa um abridor situacional curtinho e ja parte pro kc
mas eu te digo lugar assim naum da pra ser pua(aplicar a arte)
tenta o day game
JackB

Veterano - nível 9

#357994 Quando eu vou em baladas sertanejas,ou qualquer outracom música alta, já levo a HB para um lugar onde eu quero dançar. Então durante a dança rola os kinos,IDI's,conversa no pé do ouvido, KC.Se a balada só toca aquelas músicas loucas,que não dá para fazer nada,eu danço um pouco, isolo e lanço uma pitada de direct.
guerreirooo

Aprendiz

#361909 em sertanejo é só o método ICE

chega na hb e diz: ICE eu te pego.

Se ela corresponder é só bejiar, se não fuja pras colinas paoksaposk

Maais na real, te aconselho a aprender a dançar, já é pelo menos 50% do caminho andado, e o kino é obrigatório na dança. Na hora de falar procura um lugar mais reservado.
ikatsu

Veterano - nível 2

#361923 use frases no imperativo sempre!

Exemplo:

Vamos dançar!
-não sei dançar
Eu te ensino, vem!

Te achei interessante, quero te conhecer, vamos dançar!
-não sei dançar
Vou te dar a última chance, vamos dançar!

dai vem de você brother, seja bem cuidadoso com sua aparência, tenha uma ótima BL e pratique bastante!

Abraços :ae
Lucas S.

Veterano - nível 3

#362059 Eu ja passei por uma situação quase igual a essa, eu aconselho a vc ficar longe de local que o som é muito alto pq é uma situação muito desagradável ficar disputando a voz com o som alem de ser perda de tempo acaba com a sua voz, na minha opinião direct e natural é a melhor coisa nessa situação como que vc acha que os caras naturais chega nas mulheres quando elas estão dançando? bem uma vez eu sair com meu amigo natural quando ele ia chegar nessas meninas assim ele ia lá dançando com a vibe super alta falava algo na orelha da menina e dançava junto com ela... na pista de dança ñ é uma boa ideia usar o indirect mas se acaso vc quiser msm assim começa a falar sobre a música que esta tocando, observa a BL das outras pessoas e comenta com ela e depois tenta isolar falando algo do tipo: tenho que te mostrar algo ali e pegua ela pelo braço e leva( mas sem fazer força) fala algumas historia que aconteceu uma vez que vc foi na balada e tal...
ler o livro do David x e o mode one