Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#366382 Então TYPE, seu frame "playful" sempre ajudou na sedução da sua escola, fazendo você ter liberdade para tomar atitudes brincalhonas ... Logo, você conseguiu mexer na calcinha dela sem levar shit test, oque na minha opinião é um grande avanço social ... Em relação a HB Sapatão ter ficado afim de você, só posso comentar que graças a seu frame alpha e corajoso, fez ela ter interesse ... mas ela já tinha interesse antes, pois você era mais sociável que ela, conseguia oque ela não conseguia ... ! Mulher é mulher amigo, todas tem instintos ... não importa o consciente ... e sim o subconsciente! =D!

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

ONE escreveu:Então TYPE, seu frame "playful" sempre ajudou na sedução da sua escola, fazendo você ter liberdade para tomar atitudes brincalhonas ... Logo, você conseguiu mexer na calcinha dela sem levar shit test, oque na minha opinião é um grande avanço social ... Em relação a HB Sapatão ter ficado afim de você, só posso comentar que graças a seu frame alpha e corajoso, fez ela ter interesse ... mas ela já tinha interesse antes, pois você era mais sociável que ela, conseguia oque ela não conseguia ... ! Mulher é mulher amigo, todas tem instintos ... não importa o consciente ... e sim o subconsciente! =D!

"Mulher é mulher amigo, todas tem instintos ... não importa o consciente ... e sim o subconsciente!"
Essa frase diz tudo ONE deu pra ver que vc tem experiencia no assunto, Obrigado
Leo Martins RJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#523975 Cara, ri demais, ja aconteceu algo parecido comigo só que eu não puxei a calcinha dela, eu joguei uma moeda no cofrinho da garota, mas comigo eu não fiquei bem, na época fui pra secretaria ;\ a garota falo com o professor IOJSASOIASHAHSAIOHSA