- 12 Set 2011, 03:08
Eu estudo num pólo universitário que existem MUITAS garotas que se dizem lésbicas. Porque eu digo que se dizem lésbicas? pois eu ja seduzi e levei 2 para a minha casa (moro sozinho) para o que chamam de fuck close e eu tenho certeza que as outras TAMBÉM são possíveis. Para se ter uma idéia, a galera que não consegue conquistá-las as chamam de 'bonde gls'.
PELO AMOR DE DEUS, NÃO SÃO TODAS, MAAAAS as garotas "lésbicas" vão tentar te DIMINUIR sempre que tiverem a possibilidade. Muitas delas enxergam os homens como massa de manobra/inferiores (tiro isso pela minha experiência com elas). E você tem que ter sim colhões e agir de forma que nada te abale. A forma de agir tem que ser de um macho alfa. VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR SEDUZIR TODAS ELAS, ENCARE O FATO.
Momento Teoria Pick-UP: [color=blue] Se você ler o "mode one", vai ver que há uma parte que é comentado sobre a diferença entre 'arrogante' e 'egoísta', em que o autor diz que geralmente as pessoas confundem as duas definições, pois bem, elas vão tentar te rotular de arrogante para tentar te manipular, segue trecho:
Alguns homens desperdiçam toda a vida adulta deles tentando prevenir e/ou evitar um número de críticas subjetivas, insultos optativos, e ‘rótulos’ pessoais, ‘como um “babaca imaturo”, “mulherengo superficial”, ou “babaca rude”. Esses “rótulos” significam nada. Pessoas usam essas críticas e insultos em uma tentativa de manipulá-lo a exibir comportamento que é mais agradável, lisonjeiro, e acomodatício a eles. Não permita a si
mesmo cair nessa armadilha cansativa e enganadora de tentar evitar “rótulos” críticos.
Mode One, pág. 50Uma vez que consigam te manipular, ja era, sua imagem será de um "beta".
----------------------------------- // ----------------------------------- // -----------------------------------------//-------------------------------
[centro]DICAS PARA SEDUZIR LÉSBICAS BASEADAS NA MINHA EXPERIÊNCIA[/centro]
Dica 1: Você NÃO DEVE JOGAR com elas em público no início da sedução (vulgo: há de se criar um mínimo do que o MM chama de "conforto"). Elas vão te dar negs monstros para que não percam a imagem delas para outras pessoas.
Dica 2: Como falei anteriormente, você não vai seduzir todas, mas pode transformar as que você não conseguir em "wingwoman", elas são muito boas nisso.
Dica 3: Seja cavalheiro, mas seja HOMEM. A imagem que algumas delas tem dos homens não é das melhores; você dando "demonstrações de valor superior" de que "teve milhões de namoradas exuberantes" pode não colar com algumas, existem outras formas de dar DVS que são mais apropriadas (ex: que você segue seus princípios e eles são invioláveis, não se deixa abalar por dificuldades ou com o que pensam, QUE NÃO SE DEIXA MANIPULAR)
Dica 4: Já dizia meu pai "Quem come calado, come duas vezes". Acho que nem preciso comentar
Dica 5: Os métodos que eu acho que são mais eficientes são os "direct games". Mode One, David X e um pouco de Badboy
with a little twist of C&F----------------------------------- // ----------------------------------- // -----------------------------------------//-------------------------------
Prós de tentar seduzir lésbicas:- Uma vez que uma delas seja seduzida, as mulheres heteros irão lhe dar milhões de "indicadores de interesse".
- Possibilidade de Menàges.
- Teu jogo afia MUITO.
- SE VOCÊ CONSEGUIR LIDAR COM OS "NEGS" E "SHIT TESTS", tu ta BEM MAIS PREPARADO para outras.
Contras de tentar seduzir lésbicas:- "shit tests" bem maiores do que com mulheres heteros.
- Possibilidade maior de "falha".
Caralho, o post ficou muito grande... tomara que alguém leia isso tudo oO
p.s: Eu NÃO SOU PUG, mãs talvez isso te ajude em alguma forma.