Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

infectus

Veterano - nível 8

#357701 eae galeraaaaaaaaaa, a questão é a seguinte , to curtindo pnl, só que meu tempo é curto pra fazer um curso e aqui em curitiba não encontrei um bom ainda (se souberem me indiquem ,POR FAVOR) mais em quanto isso queria saber se ler livros de PNL ajuda a intender ou só complica?
caso seja de grande valia uma leitura sobre PNL mesmo sendo um leigo! favor indiquem alguns livros ai !
Mais deixando claro to curtindo PNL pela comunicação em si não simplesmente pela sedução, não é meu intuito usar como sedução a PNL, mais é meu intuito usar a PNL para uma melhor comunicação!
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#357841 Ao meu ver, buscar conhecimento seja com livros, videos ou qualquer outra coisa sempre vale a pena... Então eu leria livros de PNL sim.
Manual de Programação Neurolingüistica - Joseph o'Connor
Hamunaptra

Entusiasta

#357990 Em primeiro lugar, meu caro INFECTUS, não existe conhecimento que atrapalhe. Tudo é muito válido em questão de aprendizado. E outra, não usar pnl em sedução, eu, como estudante de pnl a dois anos, devorador da matéria, diria que vc usará em grande parte do dia, independente da atividade... kkkkk, mas é algo bom e muito útil. Quanto a cursos, realmente é muito difícil encontrar algum que tenha uma boa qualidade! Mas é isso aí man, pnl ajuda muito a agregar novas visões sobre a vida, novas experiências e manter uma alto estima lá em cima.
Tem até um livro legal que se chama PNL PARA LEIGOS!...
SinXVuckovic

Aprendiz

#358039 por que atrapalharia?!

=/

atrapalharia você a ganhar mais conhecimento se você não estudasse!

Tudo é PNL, tudo é Hipnose....

www.golfinho.com.br (acho que é esse site) entra la.

Cursos: www.inexh.com.br/novo/index.htm (é de um amigo, vale a pena)