cavepimp

#357709 Me mudei recentemente para BH e gostaria de contactar gente da comunidade aqui. Já fiz 2 bootcamps com a RSD e tenho alguma experiência apesar de não me considerar extremamente habilidoso.

Tenho 34 anos e gostaria de conhecer gente de 25 para cima e que já estejam no mínimo fazendo aproach e pegando gatinhas.

Não vou poder sargear direto, pois estou morando com namorada, mas gostaria de trocar conhecimentos e sargear de vez enquando para não perder a prática totalmente.
Littin

#357996 Rapaziada...Eu estou entrando agora na area PUA!
Mas eu já li e estudei muita coisa.Começei o desafio do stylelife e peguei gosto na coisa!

Não sou de BH,to em itabira e posso aparecer em BH de no fim de setembro e começo de outubro...

Queria trocar ideia com voces pra quando eu for ai já conhecer alguns parceiros e vê se conseguimos desenvolver algum tipo de jogo...

Jg Indirect e depois de 2 semanas fui em 2 festas e consegui uma HB6 e outra HB6.5....

To começando...Mas vou levar a serio e boto fe de encontrar com algum pua de BH!
cavaleirojesuita

Aprendiz

#358422 Postem seus faces ai!
So um aviso: to interessado em REALMENTE encontrar parceiros disposicao, nada de ficar meses discutindo no msn sem sai pra real!
Vo add com um codiogo: cavaleiro, dai vc vai saber q sou eu.
Repito: quero jogar e sargear no mundo real, e se tivesse um ou mais parceiros tenho certeza que seria bom para todos!
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
cavepimp escreveu:Me mudei recentemente para BH e gostaria de contactar gente da comunidade aqui. Já fiz 2 bootcamps com a RSD e tenho alguma experiência apesar de não me considerar extremamente habilidoso.

Tenho 34 anos e gostaria de conhecer gente de 25 para cima e que já estejam no mínimo fazendo aproach e pegando gatinhas.

Não vou poder sargear direto, pois estou morando com namorada, mas gostaria de trocar conhecimentos e sargear de vez enquando para não perder a prática totalmente.

Cavepimp,

A galera tem me add por eu postar muitos RCs.. Sou de BH!

Se tiver interesse realmente, segue meu email: [email protected] .
30 anos.
Bibliotecário.
1 ano e 2 meses de PUA.

Abs do Lougan!
lukaz

Aprendiz

#358758 É isso ae, também tô afim de sair com alguém do PU! Chamei um amigo pra "sargear" e ele literalmente riu da minha cara quando eu disse que não precisava beber pra chegar em mulher ¬¬

Não tenho facebook e dia de semana pra mim não rola. Esse fds e o outro já tão "reservados", mas dai pra frente rola fácil!

Abraços!

:ae
Capetinha - MEMBRO EXCLUSIVO
cavepimp escreveu:Me mudei recentemente para BH e gostaria de contactar gente da comunidade aqui. Já fiz 2 bootcamps com a RSD e tenho alguma experiência apesar de não me considerar extremamente habilidoso.

Fala Cavepimp, blz? Bem vindo a melhor cidade para sargear no Brasil! Sem exageros. Rs. Excelentes HB's e excesso de Betas!

Assim como o Lougan, tenho postado alguns RCs também, desde que entrei no mundo pua há 3 semanas atrás. Meus resultados dispensam comentários.
25 anos
Administrador
3 meses de PUA (Comecei em boot camp)
E-mail/MSN: [email protected]

Abraço!