Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

infectus

Veterano - nível 8

#357802 Eu venho a vocês, como uma forma de desabafo, vejo tantas pessoas falando tantas merdas e exigindo e , tantas outras coisas, que pra mim não tem pé nem cabeça, tá sim vocês podem me chamar de velho ou sei lá oque for, não importa eu me considero novo (23 anos ) oque pra muitos aqui é uma idade de velho já que tem uma massa teem. Mais enfim sem mais devaneios da conversa e vou logo ao assunto.
O negocio que venho falar aqui é sobre a velocidade, da vida, minha gente a vida já por si só passa muito rápida, no meu tempo de criança eu brincava a veras de a gente não tinha maldade muito menos malicia, eu até tive uma paixonite de infância mais era aquela coisa saldável e sem maldade que rola hoje em dia. Não estou criticando esta geração até por que é ótima.
Mais é que as pessoas hoje em dia parecem querer as coisas sempre pra ontem, vejo meninos de 13 anos querendo sexo e meninas de 12 anos namorando ! QUE ISSO ? essa idade é para estar brincando , levando com calma as coisas , desenvolvendo a personalidade e o caráter, que vejo que hoje em dia é bastante falho, pois afinal as pessoas não tem uma personalidade única elas ficam com vergonha de ser diferente e prefere pelo coletivo, e ser mais uma copia , de um todo que a cada dia mais tende a se multiplicar mais e mais , isso é uma merda.
Pois isso faz com que as pessoas não aproveitem melhor o seu tempo, vejo as coisas assim hoje em dia
Quando criança quer ser adulto
Quando adolecente pensa que é adulto
Quando adulto se comporta feito criança
As bases hoje em dia não são solidas, eu vejo pessoas que nem sabe o significado das coisas , usando as palavras como se fosse algo tão comum e normal , vejo namoros que não duram, pessoas que não sabem oque querem ou quem querem. Enfim não vejo pessoas que não intendem que tudo tem um tempo pra amadurecer inclusive as IDEIAS a PERSONALIDADE a FORMAÇÃO e por que não os SENTIMENTOS.
SE até a fruta demora um tempo pra ficar pronta por que os seres humanos querem sempre pra ontem ?
TUDO ISSO SERVE PRA COMPLEMENTAR UM TOPICO QUE LI HOJE AS 2:05 AM. Que fala sobre PUAS MIMADOS
SEDUZIR É ALGO INTERNALIZADO COMO PERSONALIDADE E CARATER SEDUZIR É ALGO DA GENTE ! É ALGO NATURAL , TODOS TEMOS DIFICULDADES SIM E ESTAMOS AQUI PARA APRENDER COM ERROS E ACERTOS , A VIDA NÃO É FACIL PRA NINGUEM MAIS E DAI?
VAI TER QUE FAZER TUDO COM SEU TEMPO CERTO OU VAI SER MAIS UM FAKE MENTAL ! QUE TANTOS TEMOS SEM SABER