- 05 Set 2011, 12:57
Olá. Sou _Tex_, e conheci o PUA Base por meio do Google, ao pesquisar acerca da Semiótica na Sedução. Estou fazendo um trabalho sobre isso para a faculdade.
1- Área onde resido
Ribeirão Pires - SP
2- Como e quando tomei contato com o material
Comecei a ler sobre técnicas de sedução há cerca de dois anos, quando comprei o livro "O Jogo", de Neil Strauss (vulgo "Style")
3- Qual o meu nível (0 a 10)
Prefiro dizer que conheço alguns conceitos.
4- Quais são as minhas expectativas com o grupo
Espero compartilhar minhas experiências e conhecimentos, e também aprender bastante coisa.
5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)
Gosto do C&F e do jogo natural.
6- Quais são os meus pontos fortes e fracos
Meu ponto forte é o "meio", e meus pontos fracos são o "antes" e o "depois", se é que me entendem.
7- Quais são os meus interesses principais
Meu interesse principal é aprender sobre boas formas de manter um RLP (atualmente, estou perto de completar um ano de namoro), compartilhar experiências e técnicas.
8- Quais os meus locais preferidos para PU
Gostava de locais em que não me sinto um "estranho no ninho", como baladinhas de dança de salão, já que sou praticamente desta atividade.
9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)
Sozinha.
10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?
Criatividade, naturalidade e autoconfiança.
11- Alguma informação de passado, o que quiser
A principal lição que aprendi no estudo do PU é que nunca devemos deixar que uma mulher, nem ninguém, acabe com nossa maior preciosidade: nosso amor próprio.
Leia Mais sobre COMO SE APRESENTAR! no http://www.puabase.com
1- Área onde resido
Ribeirão Pires - SP
2- Como e quando tomei contato com o material
Comecei a ler sobre técnicas de sedução há cerca de dois anos, quando comprei o livro "O Jogo", de Neil Strauss (vulgo "Style")
3- Qual o meu nível (0 a 10)
Prefiro dizer que conheço alguns conceitos.
4- Quais são as minhas expectativas com o grupo
Espero compartilhar minhas experiências e conhecimentos, e também aprender bastante coisa.
5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)
Gosto do C&F e do jogo natural.
6- Quais são os meus pontos fortes e fracos
Meu ponto forte é o "meio", e meus pontos fracos são o "antes" e o "depois", se é que me entendem.
7- Quais são os meus interesses principais
Meu interesse principal é aprender sobre boas formas de manter um RLP (atualmente, estou perto de completar um ano de namoro), compartilhar experiências e técnicas.
8- Quais os meus locais preferidos para PU
Gostava de locais em que não me sinto um "estranho no ninho", como baladinhas de dança de salão, já que sou praticamente desta atividade.
9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)
Sozinha.
10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?
Criatividade, naturalidade e autoconfiança.
11- Alguma informação de passado, o que quiser
A principal lição que aprendi no estudo do PU é que nunca devemos deixar que uma mulher, nem ninguém, acabe com nossa maior preciosidade: nosso amor próprio.
Leia Mais sobre COMO SE APRESENTAR! no http://www.puabase.com