- 13 Mar 2010, 19:53
Parabéns Igor....boa pergunta cara....
Nunca tinha reparado, mais agora que tu falou isso, que fiz um flash back aqui pra ver....
Sempre fui de usar mão na cintura, costas ou jogar os braços por cima do ombro...
Nunca beijei com a mão na nuca da mina ou no rosto, já fizeram comigo, mais nunca fiz...
Vo coloca em prática na primeira oportunidade....
Vlw, ae por compartilhar e até pela dica.....
Abraço....e Sucesso ....
- 13 Mar 2010, 20:06
Acho que cada HB nos leva a uma pegada diferente também. Eu vario muito.
Mãos na cintura, mãos na nuca, mão no queixo, mão no rosto, mão na b....
Bom, depende muito como a HB reage. Algumas deixam você colocar as mãos em lugares mais íntimos, outras só depois de um tempo de conforto, e isso se reflete no jeito que você vai beijar ela.
Porém, rosto, nuca e costas é normal qualquer HB deixar.
Uma dica, algumas mulheres gostam de mãos na nuca por dar uma ideia de que você está controlando a situação.
Boa sorte,
Tremere.
Mãos na cintura, mãos na nuca, mão no queixo, mão no rosto, mão na b....
Bom, depende muito como a HB reage. Algumas deixam você colocar as mãos em lugares mais íntimos, outras só depois de um tempo de conforto, e isso se reflete no jeito que você vai beijar ela.
Porém, rosto, nuca e costas é normal qualquer HB deixar.
Uma dica, algumas mulheres gostam de mãos na nuca por dar uma ideia de que você está controlando a situação.
Boa sorte,
Tremere.
- 13 Mar 2010, 20:37
Uma pergunta interessante, eu gosto de brincar com a HB, eu chego perto pronto pra beijar ela, ela vem vindo e eu vou voltando, indo pra traz com o rosto e sorrindo, e ai faço cara de safado e puxo ela com tudo pra mim, no meio do beijo subo com a mão na nuca, e puxo, puxo de verdade o cabelo dela pra traz, olho pra ela com cara de safado, e continuo.
Essa é uma das rotinas de beijo que eu faço, sempre experimento fazer algo que eu nunca fiz pra ver no que vai dar, e essa de puxar o cabelo da nuca, funciona
Abraços.
Essa é uma das rotinas de beijo que eu faço, sempre experimento fazer algo que eu nunca fiz pra ver no que vai dar, e essa de puxar o cabelo da nuca, funciona
Abraços.
- 13 Mar 2010, 20:58
Eu gosto de usar aquela tecnica do Hitch de avançar so os 90% e deixar a HB avançar os outros 10%
Na hora da pegada, geralmente eu pego no rosto, e depois abraço a HB , ou dependendo do local, encosto ela na parede, levanto os braços dela pego na mão dela bem firme , entrelaço os dedos, ai vo beijando de depois descendo...
Na hora da pegada, geralmente eu pego no rosto, e depois abraço a HB , ou dependendo do local, encosto ela na parede, levanto os braços dela pego na mão dela bem firme , entrelaço os dedos, ai vo beijando de depois descendo...
- 13 Mar 2010, 22:44
Brother, eu beijo firme cara, comando o ritmo do beijo, nem rápido, nem lento, e sem babar né cara, isso é o básico.
Eu pego com uma mão na cintura da guria, e aperto firme contra meu corpo, FIRME MESMO, quase perto da dor... Só pra ela ter aquela respiração mais profunda, a outra mão fica livre... As gurias gostam de contato no pescoço, segurar, dar uma puxadinha nos cabelo, acariciar atrás da orelha é mortal também. Isso mostra que tu é forte, passa segurança, confiança, mostra que tu sabe o que fazer e que tem a famosa "pegada" que elas tanto falam e que decide se o relacionamento vai pra frente ou não. Pode ter certeza, nenhuma mulher fica com um cara com um beijo frouxo.
Abraço veio
Henrique
Eu pego com uma mão na cintura da guria, e aperto firme contra meu corpo, FIRME MESMO, quase perto da dor... Só pra ela ter aquela respiração mais profunda, a outra mão fica livre... As gurias gostam de contato no pescoço, segurar, dar uma puxadinha nos cabelo, acariciar atrás da orelha é mortal também. Isso mostra que tu é forte, passa segurança, confiança, mostra que tu sabe o que fazer e que tem a famosa "pegada" que elas tanto falam e que decide se o relacionamento vai pra frente ou não. Pode ter certeza, nenhuma mulher fica com um cara com um beijo frouxo.
Abraço veio
Henrique
- 14 Mar 2010, 18:41
Cara eu antes, não sabia o que era pegada, até que li, não me lembro onde, mas apartir dai todas as minas que eu beijei fiquei na lista de melhores beijos delas, se não o melhor. Tudo que eu comecei a fazer é não ter medo de tocar, qto mais seu corpo está perto do dela melhor, acariciar bastante,não precisa ficar passando a mão na bunda e etc, mas segure na cintura, passe a mao pelas costas apertando, se for colocar a mão no pescoço coloque pelo lado esquerdo dela e dê uns puxaozinhos no cabelo de leve, ai use a criatividade ;D uashasuh isso que eu faço neh então..
abrç
sucessos
abrç
sucessos