- 05 Set 2011, 18:56
você talvez tenha caido na famosa "zona da amizade", você disse que está na zona de conforto... ou você está indo rápiso demais, ou foi devagar demais, e ela perdeu o interesse por você, pelo que você disse todo mundo fica babando por ela, inclusive você ( hehe), bom por você estar forçando avanço na relação de vocês, é provavel que ela já saiba suas intenções; ( e também acho que está dando muita importância á isso), está na hora de agir como um natural a la "Zan Perrion" e "DavidX", que são os maiores mestres de todos os MPUA na minha opinião, diga a ela e deixe bem claro oque quer, mas é claro diga da maneira certa, por ela ser muito gostosa, como você diz, todos os caras vêem ela, mas fingem não ver, veja a roupa que ela está usando e elogie-a e não tenha medo de dizer oque realmente pensa ( mas sem ser um grosseiro, diga do modo certo), EX: você olha para ela e diz na cara dela as partes do corpo dela que você mais gosta nela, afinal, acredito que ela venha para a faculdade vestida para matar esses babões e você foi o único a falar algo... ou para ter certeza... ela se aproxima de você... você fica com cara de pensativo, ela te pergunta oque foi, você diz que estava com uma duvida sobre algo, ela fica curiosa ( fisgada) e pergunta oque é, e você diz... não é nada só queria saber sua posição sobre sexo casual...mas não quero falar sobre isso agora, só falo sobre sexo quando sei que vou fazer"...( na próxima vez que ela se abrir para falar sobre sexo, você já saberá que ela estará afim) bom sei lá, coisas que tomei como exemplo e que funcionaram comigo... mas o modo natural consiste em você falar oque sente ( é claro de uma maneira correta, com seu charme natural e assim se tornar atraente á elas)... Bom, resumindo, seja sincero e honesto com ela, diga oque quer realmente dizer, se sentir que deve, se ela não querer ficar com você, tudo bem azar o dela, ela que perdeu, poderia ter ido a uma aventura com você... bom... por enquanto é só, mas o ideal agora é abrir o jogo!