Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Thiagão - MEMBRO EXCLUSIVO
#417872 Bom em balada sertaneja, é certo que tera sucesso, ja que em curitiba esses lugares tão carimbados como lugares de "pegação", e só atitudes ousadas assim q faram a diferença.
Pakh

Aprendiz

#417887 Tópico brilhante! Agora lembrando do meu passado percebi que os meus melhores resultados aconteceram quando eu agi com ousadia... Hora de focar nisso.
Barão do Rio Branco

Veterano - nível 5

#444914 Muito bom cara,vc reuniu diversos modos de abertura para um direct altamente confiante e ousado,eu ja sabia de alguns e vc fez questao de dividir alguns inéditos comigo e com o forum,meus parabens e que sirva de incentivo....

curtir a suas traduçoes do cajun e do gambler.

Criador do tópico

Dr. Love

PUA EXPERT

Barão do Rio Branco escreveu:Muito bom cara,vc reuniu diversos modos de abertura para um direct altamente confiante e ousado,eu ja sabia de alguns e vc fez questao de dividir alguns inéditos comigo e com o forum,meus parabens e que sirva de incentivo....

curtir a suas traduçoes do cajun e do gambler.

Muito obrigado. As férias estão chegando e prometo colocar alguma coisinha nova no site.
anymind

PUA EXPERT

#473828 Quando li isso fiquei nessa sequência:
:o :omg :rolf :louco :mau :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
Resolveu o meu problema com abrir em lugares barulhentos valeu cara tô louco para usar.
Tomara que eu tenha inner suficiente para usar.
WilkerJr - MEMBRO EXCLUSIVO
Dr. Love escreveu:
(...)
Já vi várias tentativas de solução. Tentar puxar uma pelo braço, puxar a cintura, kinar primeiro, fala direta no ouvido (por trás mesmo!). O defeito de todos esses é que a primeira sensação que ela tem de você é justamente uma que ela já teve antes e foi ruim, porque é o que os caras sem noção fazem quando vão “pegar mulher”.

Coloca Brad Pitt ou o Chico Buarque num show lotado e mande-o puxar uma garota pelo braço, por trás, enquanto ela passa. Aposto minhas bolas que ela não vai olhar para a cara dele ou vai virar com a cara fechada/sorriso amarelo e fazendo um gesto de “não”. Ela não sabe que é o Brad Pitt ou um cara interessante. Claro que, sendo alguém com um jogo muito afiado (ou o Brad Pitt), é possível reverter essa situação.

Rapaz, fui a um carnaval em 2009 em que tentei inutilmente puxar pelo braço várias garotas que passavam por mim, e obtive invariavelmente uma resposta negativa, como um supapo no braço pra se livrar de mim. Eu não entendia, até as HBs que eu considerava fracas e que deveriam querer ficar comigo faziam isso, então fiquei puto e coloquei a culpa nelas, :bravo pq elas nem se quer olhavam pra mim, pra ver se eu era bonito e tal, agora entendo o porque. Muito bom. nunca mais cometerei esse erro novamente.:ae