Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Dr. Love

PUA EXPERT

#407918 Mais um exemplo legal:

VIDEO | PUA | BASE

O Adam Lyons faz no fim desse vídeo.

Duas garotas conversando encostadas no balcão do bar. Você passa entre as duas e pede uma bebida, ficando entre elas. Imediatamente, pede desculpas pela falta de educação, vira de costas para o bar e BAM: você está apoiado de costas para o bar com uma garota de cada lado e transmitiu segurança (com o gesto), tato social (pelas desculpas) e charme (se fizer a transição de posição como ele mostra no vídeo).

Criador do tópico

Dr. Love

PUA EXPERT

#408019 Não entendi, chapa...

Quando eu fiz o "mergulho", ela estava sentada numa mesa.

Imagem

Como você vai girá-la dessa posição?

PS: Achei uma foto parecida com a posição do "Essa mesa é minha"

Imagem

Na figura, a mesa é muito grande, mas seria a mesma coisa, com os dedos passando da borda e ficando debaixo da mesa (exceto os polegares)
empalador - MEMBRO EXCLUSIVO
Dr. Love escreveu:Não entendi, chapa...

Quando eu fiz o "mergulho", ela estava sentada numa mesa.

[ Imagem ]

Como você vai girá-la dessa posição?

PS: Achei uma foto parecida com a posição do "Essa mesa é minha"

[ Imagem ]

Na figura, a mesa é muito grande, mas seria a mesma coisa, com os dedos passando da borda e ficando debaixo da mesa (exceto os polegares)

ow foi mal confundi rs
Eu queria dizer ao invez de "mergulho," "abrindo a roda". Tipo combinar abrir a roda e girá-las, o que acha?
rafaelgp23

Veterano - nível 9

#408183 O que eu achei incrível nestes openners é que eles não são frases prontas ou joguinhos pré-planejados para abrir o set, mas sim ATITUDES. Isso daqui eu posso chamar de evolução. :ae

Sinto que para um cara como eu, que está começando agora, seria ideal procurar dicas mais sobre "o que fazer" ao invés de "o que falar". Afinal um macho Alpha não é definido pelo que ele diz, mas sim pelo que ele faz, pelas suas atitudes, não é? :D

Mandou bem garoto, este tópico certamente será eternizado para mim.