Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

AlphaAttack

PUA EXPERT

#358492 Embora estejam sempre papeando e saindo para festas, os extrovertidos não são mais felizes do que as pessoas mais tímidas, segundo destacou uma pesquisa do Instituto de Pesquisa em Timidez da Universidade Southeast, nos EUA.

O estudo, divulgado pelo jornal britânico Daily Mail nesta quinta-feira (1), comparou estudantes universitários introvertidos e extrovertidos e descobriu que os tímidos contam mais com os familiares, amigos, estratégias cognitivas e têm pensamentos positivos. "Você não precisa sair e festejar sempre para ser feliz e esse é o sentimento da maioria dos universitários, em especial dos calouros. O essencial é manter contato com familiares, amigos e com aqueles com quem você tem uma conexão significativa", sugeriu Bernardo J. Carducci, que liderou o estudo.

Outro estudo de Carducci destacou que os estudantes se sentem satisfeitos quando tem orientação para atingir seus objetivos, mais do que os que não tem um foco. "Eles não festejam mais do que os outros, mas passam muito tempo no que chamamos de reflexão espiritual. Esse é o tipo de gente que tende a ser mais feliz", explicou.

Iai o que vocês acham disso?
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#358757 Tá bom,vai nessa!!!

Eu já fui muito tímido,e era uma TORTURA.

Tímidos tem pensamento positivo?Só pode ser zoação..........Tímido só pensa o pior,cheio de crenças negativas.

Esses cientistas fumaram orégano!!! :lingua
Esses caras ganham dinheiro fácil demais...........Eu quero ganhar dinheiro pra falar bobagens também!!

Editado pela última vez por Fh Chacal em 05 Set 2011, 23:57, num total de 1 vezes
Danielld

Veterano - nível 9

#358767 Eles se sentem bem na zona de conforto

Porém tem medo de agir e fazer com que desejos que eles não se julgam capazes de realizar
se tornem realidade

A "felicidade", ta mais pra se conformar com o que tem porque não consegue nada melhor!

:ae
lukaz

Aprendiz

Flávio escreveu:(...)Eu já fui muito tímido,e era uma TORTURA.

Tímidos tem pensamento positivo?Só pode ser zoação..........Tímido só pensa o pior,cheio de crenças negativas.(...)

ABSOLUTAMENTE VERDADE! :parado
PUGa

Veterano - nível 1

#360183 WTF Tu ta de briks comigo ?
se ficar o dia inteiro na frente do pc sem cv com ninguem e ser feliz eu ja não sei mais o que e felicidade.