Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#358507 bom eu tenho uma paixonite no colegio eu flo com ela sobre quase tudo ai hoje EU FLEI po eu n fico on no face pq tem um bando de gente enchendo o saco
ai ela foi la e disse q tbm n fica pq tem um garoto afim dela q sempre fala com ela q ele acha simpatico mais toda hora fala com ela ( o que e isso uma forma de se qualificar pra mim ou eu estou na fz)

caso eu esteja eu flei pra ela assim

sabe pq vcs sempre qnd acham o outro gato e tao afim dizem coitado pra ele , ai eu pode me dizer coitado, ai ela começou a rir , porra , to na fz ou nao e caso eu tenha vcs me acoselham a dar em cima dela, pq ela e paixonite
PuaMaster

Veterano - nível 9

#358535 Meu conselho é dar logo em cima e ser sexual com ela o mais rapido possivel e muuuito kino que o kino cria tesão nela mais kino sexual msmo. :ae

Pq se n for sexual com ela vs vai cair na FZ com ctz :D .

E n esquece dos kinos. Começa leve e vai deixando sexual :ae
John008

Aprendiz

#358564 Esqueci essa historia de FZ ..

Pelo que tu esreveu nao vi nada que demonstra estares na FZ , use tensao sexual , kino.

Pega essa Mina Rapah..

Espero um relato teu aqui ,sobre essa Paixonite. :D

:ae
Ômega

PUA Avançado

#358626 KINO!!!!Cara voce pode fazer acontecer mostra pra ela que voce é um amante em potencial que é homem e acha ela bonita e ta afin!Nao diga direto,demosntre isso kine crie tensão sexual como dito em cima!!

boa sorte!!
kaiomoura

Aprendiz

#359038 Cara quanto mais tu corre atrás, mas ela foge. Cuide do seu jogo e vá sargear meu caro, esqueça essa hb. COnsequentemente ela vai vim até voce.. se voce se importa miuto com ela, voce vai se prejudicar e perde-la. Ela deve achar que voce continua o mesmo cara de sempre, mostre que voce mudou.