- 07 Set 2011, 00:35
o Pior que não , ele não é timido não ..
- 08 Set 2011, 00:29
Nunca vi tanta mulher , correr atras de um homem igual ele !
- 08 Set 2011, 01:17
Você tem certeza que esse cara não é gay?
Ele nunca te cantou não?
Você já viu ele pegando várias meninas?Ou isso é meio raro?
Ele nunca te cantou não?
Você já viu ele pegando várias meninas?Ou isso é meio raro?
- 16 Set 2011, 00:20
O cara não é gay naum ......
hoje uma menina safada la da minha sala ficou pegando na bunda dele , e depois ficou falando que bunda boa de pegar !
e essa mesma menina chegou nele falando pra ele dar um sorrizim pra uma menina la longe , e ele virou a cara ...
Se Brincar ele come a escola toda ate a professora !
hoje uma menina safada la da minha sala ficou pegando na bunda dele , e depois ficou falando que bunda boa de pegar !
e essa mesma menina chegou nele falando pra ele dar um sorrizim pra uma menina la longe , e ele virou a cara ...
Se Brincar ele come a escola toda ate a professora !
- 16 Set 2011, 00:23
Esquisito esse cara, talvez seja receio velho um AA maior que tudo,que o impede de tomar iniciativas e tudo mais... betices comuns.Mas se ele atrai tanta atenção das garotas alguma coisa ele tem...
- 16 Set 2011, 00:24
Talvez seja por ele não saber o qe falar, ou talvez ele fike nervoso perto de garotas
ou talvez ele seja gay ! rs'
ou talvez ele seja gay ! rs'
- 16 Set 2011, 00:32
Caramba veio... juro q n da para acreditar!!!
Como q alguem consegue atrair tanta mulher assim??? Eu conheço alguns caras de boas aparencia que n atraem metade do que ele atrai... PQP!!
Vai ser meio gay oq vou dizer... mas posta uma foto dele?? Na moral.. to curioso... n pode um sujeito ser tao boa pinta desta forma!
Como q alguem consegue atrair tanta mulher assim??? Eu conheço alguns caras de boas aparencia que n atraem metade do que ele atrai... PQP!!
Vai ser meio gay oq vou dizer... mas posta uma foto dele?? Na moral.. to curioso... n pode um sujeito ser tao boa pinta desta forma!
- 16 Set 2011, 00:41
e tem o que falar?
se uma mulher chega na lata e diz quero ficar com vc!
tem algo pra dizer?
é so lascar o kc cumpadi
sei não viu isso ta muito estranho,ai tem coisa
se uma mulher chega na lata e diz quero ficar com vc!
tem algo pra dizer?
é so lascar o kc cumpadi
sei não viu isso ta muito estranho,ai tem coisa
- 16 Set 2011, 00:45
Nao entendi sua pergunta