Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
edWalker

Aprendiz

#371279 ele pode ser tão inteligente ou agindo por ingenuidade mesmo, como todas vão atras dele, ele deve achar que só assim consegue as coisas!
acho que ele tá certo assim, não precisa ficar com todas as HB's da escola, basta escolher bem as que valham a pena e agir em off, não é porque todo mundo não sabe o que ele faz, que ele não apronta nada escondido :)

Criador do tópico

Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
#371299 Cara eu naum tenho foto dele naum , e ele naum tem orkut e neim facebook e nem mexe com computador !
mas vo ve se arranjo uma foto dele ......

Ele tem o cabelo estiloso sabe diferente dos outros repicado estilo moicano e os olhos verdes , o sorriso dele tb é bacana ....

Mas quando ele abaixa o cabelo ele fica normal.....

Pra vcs verem como o cabelo faz diferença no rosto masculino !

A BL dele tb é boa ele é dos mais calmo e anda bem devagar , e é gente fina demais !
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
normandos17 escreveu:
Vai ser meio gay oq vou dizer... mas posta uma foto dele?? Na moral.. to curioso... n pode um sujeito ser tao boa pinta desta forma!

Pensei a mesma coisa!!!kkkkkkkkkk
Posta aí!!!hahahah

Para as mulheres todas correrem atras,esse cara deve ser uma mistura de Tom Cruise,Brad Pitt,John Deep,com a linguagem corporal do Cajun!! :legal
Geokravitz

Veterano - nível 6

#371940 É mais uma prova de que aparencia não é tudo! ATITUDE SIM, camaradas, em conjunto com algumas técnicas que aqui aprendemos.

Esse cara pode até pegar algumas pela aparência, mas as hb10 pode crer, ele não pegará desse jeito :ae E tenho dito!

Geokravitz
Crazy

Veterano - nível 5

#371973 É realmente aparência não é tudo, mas se ele é tudo isso que vc disse ele já ta com metade do caminho andado, só precisa perder essa AA dele e aprender o jogo ( MM, Badboy , Zan perrion, etc...).
Agora só digo uma coisa: Ele tem que aproveitar o colégio pq as Hbs chegam mesmo, no futuro na faculdade ou até no trabalho e no meio social vai ser difícil acontecer isso, aí ele vai ficar igual a uma amigo meu que é boa pinta pra carai mas não pega ninguém pq fica esperando as Hbs chegarem nele..É complicado!!

ps: Tem a possibilidade dele ser Gay e ainda não ter tido a coragem de sair do armário. Qual a idade dele? Se for novinho 16,17,18 anos, essa possibilidade pode ser bem real ( apesar dele já ter pegado Hbs antes, como vc mesmo disse).

Valeu rapaziada... :ae