- 06 Set 2011, 01:08#358696Olá puas , queria tirar uma duvida !
Bom é o seguinte tenho um parceiro brother mesmo , só que ele tem estilo , meio que um ALPHA , As meninas vivem querendo abraçar ele , e eu sempre fico no meu canto pois eu sei que ali no meu ambiente de trabalho , eu não vou conseguir ser mais alpha que ele , ele é magro , tem um corpo legal [ não que eu seja HOMOSEXUAL ] , intão ai eu fico meio que sem reação , neste caso eu devo me afastar dele ? Andaer com amgs inferiores a mim pra mim ser destaque ?
- 06 Set 2011, 02:07#358770
Encare ele como um desafio.
Trabalhe para "superá-lo". E você sabe que pode. Pare de ficar com medo de outros alphas no ambiente, você precisa deles. Pois sendo maior que todos, certamente vai mostrar que está no caminho certo.
Te aconselho a tirar esta neura da cabeça, por em prática o que você sabe que tem que fazer e simplesmente ser você mesmo.
- 06 Set 2011, 02:50#358817
Ficar longe? Sair com amigos inferiores pra se destacar? Man, se vc fosse meu amigo eu te daria uns tapas na cara! Não caia nessa armadilha de "ele é bom e eu não sei". Fique feliz por ele ser assim, porque quem não tem essa propensão teve que correr atrás e suar. Mas agora vc sabe, invista em sua personalidade... no serviço ele pode ser alpha, e vc também pode, mas não se foque nisso, afinal, eu não vou dar conta das outras milhares de mulheres que estão do seu emprego pra fora não é? Invista na sua personalidade, cresça físico-intelectualmente, espiritualmente, não se compare ao melhor dos outros, observe chegar no melhor que vc pode ser!
- 06 Set 2011, 02:55#358822
Porra cara quer melhor oportunidade pra ficar cada vez mais alfas?
Devemos nos cercar de bons exemplos, meus amigos são quase todos alfas bem naturais.
Eu tenho um brother que é modelo e talz, e sempre que saio com ele as mulheres, isso mesmo, as mulheres lindas chegam nele e eu aproveito pra conhece-lás tambem!
Veja oportunidade onde outros só vêem buracos brother!
- 06 Set 2011, 03:19#358839
Primeira consideração, sobre as vantagens de andar com ele ou de andar sem ele:
Alphas chegam em mulheres. Betas não. Andando com o alpha você interagirá com várias mulheres. Com lindas mulheres. Mas será sempre transparente. Andando com Betas você interagirá com poucas mulheres. Geralmente mulheres feias. Mas será o centro das atenções.
Na minha opinião, o melhor é você as vezes andar com caras mais alphas, as vezes andar com caras mais betas. Revesar mesmo. Porque aí você estará pegando a parte positiva de andar com cada grupo. Assim você será estimulado de maneiras mais diversas.
Então não se afasta 100% desse teu colega alpha. Mas não fica 100% com ele, girando em torno dele. Tenta descobrir os pontos fortes dele. As fraquezas dele. Anda com betas também, pra aprender a ser líder. Pra aprender a ser o centro das atenções. Depois tenta aplicar isso com o cara alpha, pra ver se tu supera ele. Continua fazendo esse revesamento até quando tu tiver satisfeito com as consequências.
Hoje em dia eu anda um pouco com cada tipo de grupo. Procuro ver o que vai ser melhor pra mim em cada situação. Procuro saber quem será a melhor companhia.
- 06 Set 2011, 12:11#359026
Jamais andar com pessoas inferiores a voce, só se for mesmo muito seus amigos e que voce ande com eles só para curtir, sem intenção de sargear. O que voce deve fazer é andar só, sem ele. È o único jeito de voce se dar bem e se destacar, nao queira fazer parte da vida dele, faça com que ele que faça parte da sua. Quando ele começar a vê que vc está se destacando mais do que ele, ele irá vim até voce. Jogue o seu jogo e pense em fazer o seu emperio, e esqueça dele.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.