Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Hamunaptra
#358841 E lá vem eu de novo Puazada... eu fiquei curioso quanto a uma coisa dos Puas da comunidade... é em relação ao tipo de "FEELING" (sentimentos, espírito...) que vocês levam os seus games!
Exemplificando, eu creio que pra mim, (basta ler os meus relatos kkkk), é usual, acho que é minha praia basear boa parte do meu jogo em C&F, sou um cara bem descontraído, tenho até certa facilidade de extrair rizadas e talz, tipo, quando vc faz uma pessoa rir, simplesmente vc se tem aquela sensação de intimidade de modo mais fácil! pessoalmente eu levo isso muito a sério...

E vc, qual é sua "base" de jogo???
infectus
#358845 EU uso o riso como medidor de intensidade da interação, eu uso as palavras de duplo sentido pra ver o quanto ta a tensão sexual, eu toco nela pra ver o desejo ! eu suma eu uso humor como base , o resto vai no improviso e na base das piras do poker , aposto alto quando ninguem leva fé, saio fora quando todos acham que ganho , pago pra ver quando não tenho noção, espero ela investir, mais e mais e quando ela investe tanto que acha que me tem na mão e eu mostro pra ela que não é por ai... bom meu jogo basea-se na insanidade, do meu espirito
Ctrl+V
#358857 Como Hamunaptra disse, eu também gosto de certa forma, ser engraçado...É o que geralmente uso pra atrair,mas, sem parecer aquele babaca clamando por atenção!
Não considero meu jogo um C&F...aliás, acho que dá pra contar nos dedos as vezes que usei algo assim.
Gosto de ser espontâneo ao falar e procuro sempre dar um ar de mistério, funciona bem comigo!
me considero um natural, mas há ainda o que aperfeiçoar nisso!