Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Ferreira_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#359041 Eaê eaê !

Galera, to morando a pouco tempo aqui em Pernambuco. Como devem saber, o ritmo do nordeste é forró, MAS EU Ñ SEI DANÇAR NADA DE FORRÓ :chora

E ouvindo uma letra de forró (kkkkk), resolvi pega-la pra usar em um direct.
Caso a HB te chame pra dançar, diga: 'Eu só sei dançar, beijando na boca'.

Se a HB aceitar, já é uma forma de quando vc for dançar, ficar beijando ela, e faze-la esquecer a dança.

Opinem,
Abraços.
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#359053 Tudo depende da sua BL e tom de voz

massa seria com um olhar e tom de voz totalmente sedutor

com uma BL impecavel

certeza de muitos KC's

abraço

Criador do tópico

ArnoldoDiiniz escreveu:Acho qe dá pra usar !
Mas depende de como você fala, a sua linguagem corporal etc !

SuBwaY escreveu:Tudo depende da sua BL e tom de voz

massa seria com um olhar e tom de voz totalmente sedutor

com uma BL impecavel

certeza de muitos KC's

abraço

Éé, isso ai é o padrão. Até pra um OI, é essencial vc mostrar ser alfa. Mas acho que é algo bem melhor do que dizer qualqr outra desculpa beta.

Criador do tópico

DonGabriel escreveu:Falando da maneira correta com um bom BL funciona! assim com deve ter funcionado com você né?!

abraço irmão, valeu pela dica

Ainda não usei ela, acabei de ouvir a música e ja tava no computador, então já postei (pra não esquecer).

Mas acho dificil da errado. Na maioria das vezes, se ainda não tiver um clima entre vc e a HB, pode não conseguir um KC, mas pelo menos pode faze-la rir, ou não parecer um beta com uma desculpa boba.

Mas na 1° oportunidade que tiver, vou usar :D

Abrços, e vlw pelo feed

Criador do tópico

Bayma escreveu:A ideia é boa, mas uma garota que se valorize não vai te chamar pra dançar. Você que deve abordar.

Eu pelo menos moro no nordeste, onde se tem MUITO forró. 9 em cada 10 festas são de forró, e acontecem vários casos (e não são poucos), onde depois de uma conversa legal, começa a tocar uma música bacana e ela diz: 'vamos dançar'. Por isso que é até legal falar isso, pois já é em um momento de conforto.