Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Duailibe

#359057 Bom dia pessoal!

Bom, vou contar um pouco da minha história para vocês e gostaria de uma opinião.

Aproximadamente 2 semanas atrás, comprei meu ingresso com a minha namorada para irmos ao show do Flo Rida, que vai haver aqui em Fortaleza. Detalhe: acabamos o namoro dias depois. Sexta-feira passada, fui ao aniversário de uma amiga (amizade de +- 4 anos). Conheci muitas amigas dela (HB 7,5+ ~ 9,5), conversei e brinquei, foi ótimo! Todas as amigas dela vão para o Flo Rida e minha amiga não, ela é do tipo caseira e estudiosa. Ontem, mandei uma mensagem para ela: "Ei, comprei seu camarote do Flo Rida para ir comigo!", ela respondeu perguntando se era sério, eu confirmei e ela acabou agradecendo e ficando feliz.

Durante nossa amizade, sempre compartilhamos nossos momentos com o outro. Em término de namoro, ficas, etc. Nunca saímos para festa juntos. Meus contatos pessoais com ela, eram sempre na casa dela (vivia na casa dela por conta do irmão dela, que é um grande amigo meu, mas hoje estou tendo mais contato com ela). Enfim, nada muito sério. Minha dúvida é, será que vale a pena tentar arriscar algo e dar em cima dela? Será que a amizade vai estragar?

Não posso dar certeza se ela alguma vez já me deu alguma abertura, eu acho difícil de perceber isso nela e pelo que a conheço acredito que seja difícil da parte dela fazer isso, ela é muito tímida.

Engatando em outro assunto, vem a minha ex! Acabamos o namoro, estava muito desgastado, recheado de brigas. Ela sempre me diz que quer parar de falar comigo, mas sempre arranja um assunto bobo para vir conversar. Ela diz que já tem vários paqueras para o show de hoje e que quer apenas minha amizade, pois gosta muito de conversar comigo e garante que não quer mais nada comigo. PS: Já fui atrás dela tentando voltar mas nada, então desisti disso.

Enfim, não sei o que fazer.. Hehehe..

Gostaria da opinião de vocês sobre:

1) Deveria tentar com minha amiga? Qual a melhor maneira de se aproximar de amigas sem ter perigo de estragar a amizade?
2) Qual é a da minha ex? Será que ela só quer mesmo amizade?

Qualquer falta de detalhe, por favor, me perguntem. Estou confuso e a opinião de vocês será valiosa para tomar minhas decisões.

Abraços!

Ass. Guilherme D.
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#359061 Cara não dmore pra tentar algo, antes de eu conhecer o PU eu era afim de uma amiga, passei meses sendo amiguinho dela e quando eu fui tentar algo ela disse que me considerava um amigo e talz.
agora seja rápido e não tenha medo das consequencias !
Dudox

Aprendiz

#359068 1) Deveria tentar com minha amiga? Qual a melhor maneira de se aproximar de amigas sem ter perigo de estragar a amizade?

Eu acho que sim, vá atrás. E não é possível estragar completamente uma amizade!

Olha, pode ser que:
- ela queira só sua amizade , pq vc é um cara interessante e divertido. ( lembre-se que ela ainda tem amigas rs)
- ela ta fazendo doce/ ciumes, perceba se ela comenta muito sobre os outros "peguetes" dela

Espero ter ajudado! :D
Duailibe

Dudox escreveu:1) Deveria tentar com minha amiga? Qual a melhor maneira de se aproximar de amigas sem ter perigo de estragar a amizade?

Eu acho que sim, vá atrás. E não é possível estragar completamente uma amizade!

Olha, pode ser que:
- ela queira só sua amizade , pq vc é um cara interessante e divertido. ( lembre-se que ela ainda tem amigas rs)
- ela ta fazendo doce/ ciumes, perceba se ela comenta muito sobre os outros "peguetes" dela

Espero ter ajudado! :D

Dudox, se ela estiver fazendo doce/ciumes, como virar o jogo para o meu lado? Ter as mesmas atitudes dela?
Vinie

Aprendiz

#359080 Cara, eu acredito que jogar com uma amiga pode sim acabar com a amizade. Como eu disse PODE acabar e não é certeza.Levando isso em conta, acho que para você se dar bem com ela primeiro você tem que parar de se preocupar com a amizade. Terá que ser mais sexual e demonstrar pré-seleção.
Tenho certeza que o Zera escreveu um artigo sobre isso um tempo atrás.

e sobre a ex acho que você desistir dela é o melhor que você pode fazer, entretanto acredito que enquanto uma mulher e um homem puderem se falar, existe chance de relacionamento, alem de que pode ser que ela queira te manter orbitando em volta dela e fazer ciumes em você por algum maligno capricho feminino.Mas lembre-se eu disse pode.

Espero ter ajudado.
Abraços. :ae
bemdiscreto

Veterano - nível 9

#359135 Duailibe, respondendo às suas perguntas:

1-) Vá atras da sua amiga sim! Quem manda ela ser atraente?

Eu acho que se tu der em cima dela como se estivesse tirando brincadeira, se você ganhá-la, ótimo!
Mas se não, deixe que ela pense que foi de brincadeira quando vocês se reencontrarem. NUNCA saia por baixo! Vc é o PUA, sempre saia por cima! Caso receba um fora, dê a entender que não queria nada com ela, que não gastaria seu verbo com isso. (Mas atenção, faça-o de forma sutil e brincalhona, ou parecerá grosseria). Quando eu vou atrás de uma HB com um astral ligeiramente maior que o do set (conforme mandam os manuais PUA) e tirando onda, as minhas chances de sucesso aumentam exponencialmente! Se isso funciona com estranhas, por que não com amigas? Não perca a chance!
Como dica pra aumentar seu inner game, baixe aqui no forum os audios de exercícios PNL "Supercharge Your State" - PUA Training (Matthew Hussey) e ouça-os antes de ir pro show com a amiga. Ele está em inglês, mas tente entender alguma coisa, pois te será bastante útil!

2-) Eu acho que pode ser realmente essas duas possibilidades: ou a ex querer amizade ou fazer ciúmes.

Concordo plenamente com o Dudox. Mas onde eu quero chegar é que você não vai entrar no jogo dela, pois as mulheres nos ganham nos jogos emocionais! As mulheres sempre gostam de alguem correndo atras delas. Não pra ficar ou voltar e sim pra pisar sempre que ele vem! Ela muitas vezes o faz pela necessidade quase vital de ver alguem se humilhando pra ela. E quando o cara concorda, aí já viu né? Vira capacho! rs
Que o diga o grande Nessahan Alita em seu "Como Lidar com Mulheres" (eu não entendo porque tem gente que não gosta deste autor! Eu acho suas idéias bastante coerentes com a realidade feminina!)
Eu acho que você simplesmente deve se manter um pouco afastado, mas nem tanto e não dando muita trela pra ela quando esta te liga ou te procura. Atenda mas não demonstre tanto interesse, apenas vagamente. Pois quanto mais você permanecer inerte aos jogos dela, mais ela quer se aproximar e te seduzir pra ter a certeza que você está na dela; e se você continuar a não mostrar isso, para ela ter a tal certeza, vai ter que chegar na tua. Mas não deixe ela se afastar muito de ti não. Quando ela estiver se afastando, dê a entender que está a fim e quando ela vier, pegue-a de jeito! Das próximas vezes repita a mesma coisa. Resumindo: Se você se aproximar muito dela, ela irá embora pois viu que já te ganhou e não representa mais nenhum desafio pra ela. As mulheres amam desafios! Por outro lado, se você se mantiver muito afastado, ela também irá embora. Devolva o jogo dela contra ela! :legal
Na dúvida, conforme já respondi a um amigo aqui do fórum, coma por fora! Comigo isso funciona demais, pois assim além de você fazer ciúmes nela, pois as amigas dela irão vê-lo com outras (você manterá seu valor não correndo atrás dela e ainda muito bem acompanhado) e isso irá reacender, se é que foi apagado, o sentimento de cobiça dela por você! Pois as mulheres só gostam e cobiçam os homens acompanhados no momento (de namoradas ou ficantes), ou seja, elas só gostam do que é "das outras"! rsrs

Resultado: Assim há um risco muito grande de além de você pegar as outras mulheres e amigas, pegar a ex também ou, caso realmente queira (e ela também) reatarem o namoro.

Espero que você tenha me entendido e que eu tenha atendido ao que perguntou.
Meu amigo, vá fundo e boa sorte! :ae
Editado pela última vez por bemdiscreto em 06 Set 2011, 12:58, num total de 1 vezes
meetgyn

Veterano - nível 10

#359141 Cara na boa eu nem li todo seu post, so pelo titulo ja te digo: Se tu quer perder a amizade então vai fundo. Agora se tu preza a sua amiga, e não quer estragar o laço entre vocÊs, e não quer se queimar com as amigas dela então sugiro que tu saia fora. Ja aconteceu comigo varias vezes, e com muita gente que conheço. Depois de um envolvimento desse tipo homem, e mulher nunca mais sera a mesma coisa. Então bote na balança e veja o que é melhor pra ti.
Duailibe

#359215 bemdiscreto,

Gostei da sua teoria para manter o contato com a ex. Obrigado pelo esclarecimento!

Os comentários de vocês estão me fazendo refletir muito sobre os 2 assuntos.