Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
lelex1018

Veterano - nível 9

LOBO MAL escreveu:
lelex1018 escreveu:De boa, e sem querer ser polêmico, acho que seria mais interessante se as tags fossem dadas por MERECIMENTO e não por OPÇÃO por mensagens!!!
Já to até vendo nego com tag de comedor postando duvida de como perder a virgindade! na MINHA opinião isso é completamente sem noção!!

Nao entendeu nada.

O que eu não entendi? comedor pra mim é comedor... Olhando o forum que estamos, da pra entender que é comedor de mulher né...

1º Eu sou contra tags a não ser que seja algo importante, como no caso do brunno da puabase.com, pug top 10, sei lá, uns assim que são fatos, e interessante você ver e saber essa informação.

2º Sendo assim, vou postar em todos os topicos e vou fazer 800 post essa semana ainda, vou ter uma tag de comedor, vou dar dica pra todos iniciantes como "comedor" e no final vou ficar com minhas duvidas atuais que não vão deixar de existir só porque postei 800 mensagens..

Mas isso é minha opinião. Acho que isso só ia bagunçar o forum e fazer um monte de gente que não merece nem login e senha de um forum como esses (desculpem se estou sendo extremista, mas é opinião, e pensar não faz mal a ninguém) ficar postando qualquer coisa pra virar um "comedor" (ou qualquer outra tag)
lelex1018

Veterano - nível 9

ONE escreveu:Sou a favor, desde que, o membro mereça, tags são formas de diferenciar membros, nunca dizer que alguém e melhor que outro, apenas dizer que um usuário completou objetivos, e por isso merece reconhecimento! =D!

Exatamente isso que eu penso!

(PS: uhul, só nisso foram 2 posts, só faltam 700 e poucos agora pra eu virar comedor.. yeeeees [kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, desculpem, não pude segurar essa.. kkkk])
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

lelex1018 escreveu:
O que eu não entendi? comedor pra mim é comedor... Olhando o forum que estamos, da pra entender que é comedor de mulher né...

o que voce nao entendeu é que os criterios de avaliaçao para definir um membro como COMEDOR cabe aos administradores a decidirem e ja foi decidido, o que o lohan esta propondo é simplesmente ao inves de ficar com a tag de COMEDOR, voce ter outras opçoes de tags e poder escolher.

E se voce nao gosta do criterio de avaliaçao voce tem que falar com a moderaçao do forum.

Eu concordo plenamente com voce, nao deveria ter membros com tags de COMEDORES por ai sem ao menos saber como abordar uma HB. Te dou razao!

Mas nao acredito nesse negocio de 800 menssagens, eu acho que os administradores avaliam varios criterios antes de botar um cara como COMEDOR, ate porque se fosse por menssagens eu ja deveria estar com a tag de ENTUSIASTA e eu nao estou, tem outros membros que tem menas menssagens que eu e ja sao entusiastas. Acredito que nao tem relaçao o numero das menssagens.

Eu estou como membro experiente e nao tenho os direitos de um entusiasta, ainda sou intermediario.

Se to viajando alguem abre a minha mente ai hahhah
Pardal

Veterano - nível 9

#359775 @Lobo Mal

Então, segundo o que o Lohan falou, o cara ganharia esse "status" só por ter 800 mensagens. Bastaria ter 800 mensagens e ele poderia escolher a tag que quisesse. Por isso que muita gente não concorda.

Eu pessoalmente acho infantil e não vejo graça em ter tag de "comedor", "pegador" ou "cafas" em um forum --'
Masss vai do gosto de cada um né, se a pessoa gosta... por mim tanto faz.

Boa discução.
Abraço!

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#359786 Vamos parar a discussão? Por favor.

É o seguinte. Com um certo numero de mensagens você poderia optar por uma tag de CAFAS por exemplo.
Isso seria como uma marca registrada.
Ficaria bem divertido, mas não é importante.
Vlorenz

Aprendiz

Lohan escreveu:Valeeeu galera, pelo apoio!
Eu amari ter uma de Cafaas! E aposto que o Vlorenz também! :yaaah

Se eu te disser que eu pintei a minha camiseta com a tag: CAFAS! rsrsrsrrsrsrssrsr

ficou irada!!!!
lelex1018

Veterano - nível 9

#359885 Sei lá, se é pra ser algo fora do sentido de tag, porque não coloca no nome?
Bem, não cabe a mim isso, só dei minha opinião, por mim as tags deveriam ser dadas em avaliação ao cara, e só.. se eu postar um topico, e meu topico for um RC super foda de quando comi 10 mulheres de uma vez, me de uma tag de comedor, se eu tiver 896 posts falando: "NOSSAAAA, tooopico muuiiiotooo bããão", no tags..

enfim, digo isso com grande imparcialidade, já que no meu caso acho que sou merecedor da tag iniciante também talvez... paro por aqui, minha opinião ja foi dada..
lelex1018

Veterano - nível 9

#359888 Sei lá, se é pra ser algo fora do sentido de tag, porque não coloca no nome?
Bem, não cabe a mim isso, só dei minha opinião, por mim as tags deveriam ser dadas em avaliação ao cara, e só.. se eu postar um topico, e meu topico for um RC super foda de quando comi 10 mulheres de uma vez, me de uma tag de comedor, se eu tiver 896 posts falando: "NOSSAAAA, tooopico muuiiiotooo bããão", no tags..

enfim, digo isso com grande imparcialidade, já que no meu caso acho que sou merecedor da tag iniciante também talvez... paro por aqui, minha opinião ja foi dada..