Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sed-boy

Veterano - nível 9

#359224 olá galera faço facule gostaria de saber de vocês,alguns bons oppeners pra utilizar em facul na hoar do recreio na cantina!!kkkk

e se tem alguam diferença de se fazer um daygame na facul...

e as suas principais estratégias pra pegar geral lá

vlw
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#359366 Ola cara!
Aqui vai algumas dicas:

1° - Innergame
Esteja sempre animado contigo mesmo. Procure acabar com suas crenças limitantes primeiro! Recomendo ler (se não tiver lido) o livro Seduction Community Sucks, e logo depois tentar fazer o desafio Style life. Se sentir que precisa de mais material (tanto pra direct quanto pra indirect ou qualquer outra coisa, tem tudo aqui.) Só procurar!

2° - Social Proof
Ande com o pessoal de sua turma. Ande com seus amigos, conheça os amigos dos seus amigos, e assim vai!
Tente conversar com outros grupos, pode falar coisas relacionadas a própria facul se quiser. O importante é ser conhecido no local, ou tentar ser o máximo possível com uma boa parte do pessoal de lá! Principalmente com os funcionários e professores do local também.

Esses são os passos principais a se fazer! Fiz isso no colégio, e não sabe a diferença que isso tudo faz no dia a dia. Tu cria uma alto estima gigantesca :louco
Eu ainda tenho limites a quebrar, mas é assim mesmo. Aos poucos com esforço, vai vir resultados. Mas é o seguinte:
Não espere resultados! Se preocupe com a experiência adquirida, seja com sucesso ou com fracasso, mas aprenda com ambos! Os resultados virão com o tempo. Até por que tu quer mesmo é se divertir, e não virar um robo que vive só se torturando para falar com as pessoas. Faça quando der vontade. E se ficar muito tempo sem fazer pensando "Quando der vontade, eu tento"...aí é que tu deve pelo menos REALMENTE TENTAR. Ao menos, tente!

Procure algum oppener que tu se sinta a vontade usando, que tu se sinta usando ele da forma mais natural possível. Não se cobre em ficar decorando vários oppeners, talvez alguns no inicio para aprender como usa-los/fala-los e como desenvolver os teus próprios, e depois tente ser o mais natural que puder: pois foi assim que fiz approaches no colégio, sem contar o que eu achava impossível, que era o approach em minha paixonite, que já não é mais grande coisa depois de eu ter feito esse approach. Resultados com ela? nenhum, a não ser eu saber o nome dela, e poder falar com ela quando eu quiser. Fora que o máximo que faço é falar oi quando ela ta por perto. Não tenha pressa e não corra muito atrás. Faça tudo parecer natural, nunca forçe muito a barra! E com o tempo, tu vai ver medos antigos se dissiparem. Tu vai se tornar uma nova pessoa quando acabar com tuas crenças, ou boa parte delas. Leia aquele livro Seduction Community Sucks, e se já leu, leia de novo!
Se quiser leia meu artigo que esta na minha sig, não se limite, e agora é contigo :legal . Espero ter ajudado!
Vai la, e lembre-se: Divirta-se!