- 18 Set 2011, 13:47
Eu realmente acredito nisso, mais tenho dificuldade em excluir os pensamentos ruins. Já tive varias provas Exemplo quando vc pensa em 'fulando" e de repente "fulando" aparece no seu dia.
otimo post
otimo post
Rusheed escreveu:Adorei o tópico, a um tempo atras eu não acreditava em nada desse tipo, achava ridiculo, enfim, estava pensando MUITO errado!
obrigado
eduluiz199 escreveu:Isso chama-se visualização
Vc vê vc tendo sucesso, vc imagina isso do jeito que tem que ser ,e de tanto vc acreditar seu corpo ira apresentar isso, suas ações irão apresentar isso
Tem umas pesquisas cientificas no caso, se não me engano o nome disso é "mirror neuron" ,o cajun fala sobre isso no Beyond Arts
Abraço
KakoG escreveu:Tópico excelente.
Realmente, o poder da nossa mente é enorme. Basta usá-la a nosso favor.
Uma vez em uma palestra motivacional que assisti, o palestrante falou que uma mentira repetida várias vezes se torna verdade. Ele disse que todas as vezes que acordava olhava para o espelho é falava: você é o cara, você é o melhor. De tanto repetir isso hoje ele tem um grande sucesso na sua área, e agora dá palestras.
É isso aí, temos que acreditar em nós mesmos. Tem uma frase que vi em outro tópico que resume bem isso: "o homem se torna o que ele pensa".