- 17 Mai 2013, 21:24
Muito bom!!!
Já li o livro e vi o filme "O SEGREDO", realmente funciona, minha vida mudou depois que tive acesso a esse conhecimento e comecei a praticar... Boa iniciativa! Parabéns!!!!
- 27 Jun 2013, 02:15
Excelente topico brother, me fez lembrar de meus compromissos em relação a lei da atração, cujo pratico todos os dias antes de dormir
- 26 Jul 2013, 04:55
Eu venho usando isso em relação a minha profissão (faculdade ainda) e tem acontecido tudo exatamente da maneira como eu imaginei.
Um ótimo filme que explica de maneira mais detalhada a mensagem que o nosso amigo aqui quis transmitir e O SEGREDO. No YOU TUBE DA PARA ASSISTIR.
Um ótimo filme que explica de maneira mais detalhada a mensagem que o nosso amigo aqui quis transmitir e O SEGREDO. No YOU TUBE DA PARA ASSISTIR.
- 21 Nov 2013, 17:50
Obrigado pelo incentivo! Princípios esses que fazem toda a diferença!
Grande abraço!
Don Gabriel
zpua escreveu:Ótimo tópico meu amigo, sempre acreditei nesses princípios...
Obrigado pelo incentivo! Princípios esses que fazem toda a diferença!
Grande abraço!
Don Gabriel
- 21 Nov 2013, 17:53
Realmente isso ajuda!
Quando se ouve, se sente, acredita, e agradece pelo que já tem!
O próprio Gambler ensina isso em seu livro! Ele conseguiu ser o cara que ele tanto afirmava ser!
Grande Abraço,
Don Gabriel
Léo Valério escreveu:Eu venho aplicando isso no dia a dia,eu gravei uns áudios com frases de motivação e confiança, realmente ajuda!!!!
Realmente isso ajuda!
Quando se ouve, se sente, acredita, e agradece pelo que já tem!
O próprio Gambler ensina isso em seu livro! Ele conseguiu ser o cara que ele tanto afirmava ser!
Grande Abraço,
Don Gabriel
- 21 Nov 2013, 19:23
Fico muito feliz em ver tanta gente dizendo que a vida teve uma revira volta depois de serem atraídas para isso!
Valeu! Sucesso irmão!
Abraços,
Don Gabriel
AndrezinhoAnjo escreveu:Muito bom!!!
Já li o livro e vi o filme "O SEGREDO", realmente funciona, minha vida mudou depois que tive acesso a esse conhecimento e comecei a praticar... Boa iniciativa! Parabéns!!!!
Fico muito feliz em ver tanta gente dizendo que a vida teve uma revira volta depois de serem atraídas para isso!
Valeu! Sucesso irmão!
Abraços,
Don Gabriel