Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#359332 Fala PUA's de todo o Brasil, estou criando esse tópico para ver a opinião de vocês meus amigos!

Quando você olha uma HB, qual seu critério para dar uma nota 10 para ela?

Dá mais valor ao corpo? ao rosto? ao conjunto? a postura?

Sei que normalmente não é tão fácil encontrar uma HB10 (perfeita)

Qual o teu critério?
alpha

PUA EXPERT

DonGabriel escreveu:

Dá mais valor ao corpo? ao rosto? ao conjunto? a postura?

Tudo isso que vc falou (no meu caso). :)
Soilworker

PUA Avançado

#359343 É um conjunto de tudo.
Claro que a beleza chama a atenção, mas pode acontecer de você começar a conversa com a HB e ela não ter absolutamente nada a ver com você, ou então a mina ter pensamentos fúteis. Depende muito do que você quer também, uma HB pra uma noite ou pra vida toda?

abs :ae

Criador do tópico

#359350 Fala Lobo Mal, gostei da tua opinião, aliás acho que todos nós estamos condicionados a constituir uma família (a maioria pelo menos kkkkkkkk) então o pessoal parte para a filosofia PUA a fim de encontrar o amor de sua vida, uma HB10! gostei da tua opinião!

E ai Alpha... também levo em consideração o conjunto!

Criador do tópico

Soilworker escreveu:É um conjunto de tudo.
Claro que a beleza chama a atenção, mas pode acontecer de você começar a conversa com a HB e ela não ter absolutamente nada a ver com você, ou então a mina ter pensamentos fúteis. Depende muito do que você quer também, uma HB pra uma noite ou pra vida toda?

abs :ae

É verdade irmão, é muito relativo... as vezes de corpo, rosto, postura, voz, é uma princesa que todos dariam 10, porém quando você troca uma ideia com ela vê que ela é ou "burra", ou "sem noção" ou "chata"... em fim coisas que fazem ela não ser mais uma HB 10
Rav_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#359361 O conjunto todo.

Eu ja andei pensando nisso. Quando olha pra uma HB10 vc sente uma coisa diferente dentro de vc, parece que algo te puxa pra elas. Entao eu parei pra analisar isso logicamente. O que eu percebi (no meu caso), é que todas tinham pele clara, cabelo liso, um corpo simétrico e um rosto bonito, o que faz elas serem muito sexys, e isso não é comum.

Mas é claro to levando em conta só a aparencia.

Criador do tópico

#359381 o que eu acho legal do tópico.... é que as vezes nós estamos condicionados a determinadas características

Eu por exemplo considero uma HB nota 8, mas a maioria a considera nota 10, sendo sempre cantada por todos...

por isso meu jogo com ela é com muitos negs tratando ela como uma HB10

abs

Criador do tópico

#434719 Fala Pua's de todo Brasil!

Estou um tempo fora... muitos trabalhos, provas, monografia para fazer da faculdade, e muito serviço... mas sempre que der vou estar entrando em contanto com minha família aqui!

abs

Don Gabriel