- 07 Nov 2011, 15:34
Obrigado pelas suas opiniões amigo! de fato pensei muito a respeito!
lhe proponho que teste o Opener!
grande abraço
Don Gabriel
vicente01 escreveu:DonGabriel escreveu:Eu sempre esqueço de pedir para que comentem!
sugestões, críticas, elogios.... em fim Feed galera!
Cara, bacana e tal, pode ser usado sim mas talvez se encaixasse melhor como rotina na fase de conforto, Você poderia eventualmente usar com uma HB 0 - 7 mas de 7 - 10 elas iriam te esculachar,vamos ao porque:
Don Gabriel: Então amigo, na fase de conforto se usada, não demonstraria tanta atitude e confiança! se utilizada como Opener funcionará muito melhor! acredite!
"Mas a verdade é que quando você olhou no fundo dos meus olhos eu senti algo inexplicável e agora eu não sei o que irei falar pra ele!"
Você falaria com uma garota assim?:
Oi, qual é seu nome?
R:Blablaba
Eu ja estava te olhando com meu amigo, ( ou seja, ja reparou nela!!!! sem nem começar a conversa) (ela já começa no pedestal), e ele me pediu para converçar com você ( boa muleke!!!!! mostrou que é mais corajoso que ele!), mas agora que vocÊ olhou nos meus olhos, eu me apaixonei por você (cara, sem palavras, agora ela esta no pico do Everest)
Don Gabriel: Não amigo! é bem diferente disso, leia novamente![font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1](...) DonGabriel - A verdade é a seguinte, meu amigo comentou de você comigo, nós olhamos para você, e como ele é meio tímido disse que iria falar com você por ele (aqui mude sua postura como se tivesse decidido algo) (...)[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]você reparou nela por causa do seu amigo! você não se mostrou interessado e quis ajuda-lo! mostrando ser um cara de atitude! e mostrando mais atitude no momento em que diz que sentiu algo por ela (e não se apaixonou)
Acredite amigo, no momento em que você diz que não sabe o que irá dizer para ele, mostra para ela que quem está no comando é você, portanto você está no pedestal e não ela!
dIxxiiiiiiii,
Outra coisa ruim:
"Olá, qual o teu nome?" ---> Interesse ++++++++++++++
{ Nesse momento, ela deve estar perguntando o motivo de você perguntar, caso você não responda esta pergunta, você estará dando um IDI, para alguém que você mau conhece!!!, valor social abaixa portanto...}
Don Gabriel: Outra vez tenho que discordar de você! senão vejamos: quando você pergunta nome dela.. você está la por causa do seu amigo! você não está demonstrando interesse nela... e só depois no momento do arrependimento que irá mostrar o interesse!
Agora, tem um aspecto muito bom:
"
DonGabriel - não posso (diga arrependido)
HB - não pode o que?"
Mistério, a arma que faz elas surtarem....
Ai ta minha opinião....
Obrigado pelas suas opiniões amigo! de fato pensei muito a respeito!
lhe proponho que teste o Opener!
grande abraço
Don Gabriel