Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#359383 Fala Puazada, tudo bom com vocês?

Véspera de feriado, um dia ensolarado e todos querendo comemorar, festejar e todo mundo tentando arrumar algo pra fazer. Bem, a minha história é um pouco diferente. Preciso muito da ajuda de vocês galera.

Estou fazendo esse tópico porque amanhã vai rolar um churrasco organizado pelo pessoal da sala da minha faculdade e minha PAIXONITE estará presente lá. Na verdade, não é uma paixonite qualquer, o que eu sinto por ela é quase uma obsessão e eu nunca me declarei pra ela e nem falei o que eu sentia, apenas a convidei UMA vez para ir ao cinema mas não aconteceu.

Bem, resumindo, eu sou um cara boa pinta e tudo mas eu tenho uma AA enorme e, embora tenha 20 anos, essa AA sempre me impediu de ter muitas relações com as mulheres.
O que tá pegando é o seguinte: ESSE CHURRASCO VAI ROLAR AMANHÃ E EU JÁ ESTOU AGONIADO COM O FATO DE QUE É A PRIMEIRA VEZ QUE A GENTE SE ENCONTRA EM UM LUGAR FORA DA FACULDADE E EU FICO “IMAGINANDO” COMO VAI SER E ISSO ESTÁ ME TRAZENDO UMA AA TERRÍVEL.

SE ALGUÉM SOUBER DE UMA MANEIRA DE APLACAR A ANSIEDADE DE APROXIMAÇÃO, ALGUMA FORMA DE CHEGAR NESSA GAROTA NO CHURRASCO OU ATÉ MESMO UMA PALAVRA DE APOIO, SEREI ETERNAMENTE GRATO. ESTIVE ATÉ PENSANDO EM NÃO IR NESSE CHURRASCO E PERDER 25 REAIS PRA NÃO SENTIR ESSA ANSIEDADE TODA MAS VAMOS VER.
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#359390 Eu estava atrás de umas frases hoje e acho que um trecho vem bem a calhar.

O primeiro grande passo é vencer a si mesmo, matar o seu ego:

"Uma pessoa que tem a capacidade de autodomínio, de comandar a si próprio e de não ser comandado interiormente pelas situações exteriores não teme o sexo oposto, não o idolatra e nem o odeia.

Seus sentimentos não podem ser manipulados por outras pessoas e, desta maneira, chega mesmo a comandá-las sem que elas percebam.

Se for um homem, poderá, por exemplo, ralhar ou repreender uma mulher, pois não temerá o seu julgamento desfavorável, e simultaneamente será capaz de cuidar dela e de auxiliá-la, pois não se deixará tomar pela ira e nem será afetado pelas suas atitudes desagradáveis e provocativas, vingativas ou não.

Será desconcertante e, portanto, misterioso."

O "não" você já tem. O que vier é lucro, ainda mais se bem calculado.

Agora, reflita sobre a minha assinatura! :ae
DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#359402 Fala grande amigo!

O primeiro passo, é ir no churrasco, não ir seria o mesmo que fugir, e isso só irá te atrapalhar mais e mais!

Agora pense grande! você é um PUA não é? você seduz naturalmente! as pessoas te percebem, você é amigo de todos, todos gostam de você! você só fica com as melhores HB's! só elas tem um espaço em tua vida! você é o cara! sinta toda essa confiança!

A AA que está sentindo bem antecipadamente é o que eu chamo de não ter sentido toda essa confiança que mostrei que você tem! se realmente acreditar que ela não faz com que você fique com AA, você não irá ter AA! te garanto!

o-poder-da-nossa-mente-t34580.html (veja esse tópico que postei hoje)

E tudo irá ocorrer da forma mais espontânea do mundo! ela irá ver que você é tão confiante!

E quando for chegar para conversar com ela pense no que estou te falando, seja metido, ousado, divertido, mostre a ela que você não é como os outros, mostre que você não tem medo de falar nada para ela! faça o kino, mostre-a que você é poderoso, sinta esse poder AGORA!

Bom amigo, sei que irá conseguir!

Qualquer coisa estou aqui!

abs
Ctrl+C

PUA EXPERT

#359404 Você precisa muito ir nesse churrasco!!! e pare de ficar pensando besteira amigo! :bravo

É o seguinte, nesse churrasco quero que pra começar, você se vista bem, e muito bem! coloque sua melhor roupa e a que combine mais com seu estilo ( fique bem bonito, para ter uma boa impressão - de todos e não só dela), agora seu AA está se manifestando cada vez mais pelo medo de rejeição... quero que agora você faça este exercício de visualização na sua cabeça,(tipo uma meditação, primeiramente se acalme) "você entrando no churrasco, conversando com ela e obtendo um KC com ela", libere todos os seus anseios, seus medos, suas dúvidas...faça uma pequena bola imaginária com tudo isso, e visualise todos tua energia negativa indo embora, se esvaiando pelo ar... o medo é como uma doença que se espalha por todo o seu espírito, o envenenando, e isto não serve para você, expulse-o...está se sentindo mais calmo? - se sim ótimo...( se necessário repita o exercicio antes de entrar no churrasco)... visualise somente o seu Sucesso! ( agora umas dicas amigo)

Ela já deve saber oque você sente por ela, presumo eu, vá até ela, no churrasco ( antes um pouco de social proof no local - para melhorar tua energia), seja "natural"...diga a ela oque sente de verdade não exite, mas seja charmoso, cavalheiro, sincero e confiante ex: ~ "diga a ela que ela é mulher mais linda e sexy do churras até o momento, e que você não quer que ela pense que você quer pegá-la" ~ vá embora sem dizer mais nada... e depois de um tempo volte e diga a mesma coisa, só que desta vez diga " realmente você é a muher mais linda e sexy daqui, já olhei em todo o lugar, o tempo que você gastou se arrumando hoje valeu muito a pena, está exatamente do jeito que eu gosto, e eu acho que eu mereço estar com você... você está em minha fantasia esta noite...só estou pensando em você ( seja direto ao ponto); mas da forma exata, você só estará sendo sincero ( e mulher ama isso, sei que parece loucura, mas é a pura verdade), sei que parece impossível, mas use isso, para conhecê-la melhor no churrasco já mostrando oque você quer, não tenha medo, e não se deixe intimidar por ela, se ela realmento não quiser nada tudo bem cara, não pense que estragou tudo... ela que estragou você foi sincero e muito! Você é o prêmio e não ela, ela poderia ter ficado com você, conhecido você melhor e ter visto oquanto é boa a tua presença ao lado dela. Bom não precisa dizer exatamente oque eu disse aqui, só quero que seja você mesmo e sem arrependimentos! :ae
alexisonfire

Veterano - nível 5

#359421 Me sinto no dever de responder a sua pergunta... Pois eu tive uma reflexao muito forte sobre a vida, e tenho que compartilhar contigo, porque acho que voce esta agindo da mesma forma que eu agia..

Primeiro cara.

Voce so tem essa vida.

O tempo nao volta, nem para. Por pior que seja, um dia voce ira envelhecer...como vai querer olhar para o passado? Se ver como um cara que vivia como um animal amendrontado? Com um beta que ficava se torturando com pensamentos negativos a noite toda? Que deixou de chegar numa HB por medo, vergonha? Eu nao quero isso para mim, imagino que voce também nao.

Amigao,

Voce escreve a sua historia. Sua vida quem dita as regras é VOCE!
Nao tenha MEDO do amanha, muito menos, de uma PESSOA qualquer. Voce nasceu sem ela, pra quê dar tanto valor agora?

As mulheres PEIDAM e CAGAM como qualquer ser humano. Por incrivel que pareça, é verdade !!!

Pra que ficar se martirizando, se angustiando por um ser humano, que NAO DITA A SUA FELICIDADE, NAO PAGA AS SUAS CONTAS, etc? Voce deve algo a ela? Entao pra quer pensar tao pequeno dessa forma, pra quê depender tanto da admiraçao, da atençao dos outros? Cara, se voce continuar desse jeito voce vai perder seu BEM mais precioso que é SEU TEMPO! Nao deixe ele passar, aproveite-o, o MAXIMO POSSIVEL!

Ele nao volta.

Pense comigo:
Voce irá amanha ver unicamente essa garota? Ou voce ira para esse churrasco, para se DIVERTIR, CONHECER novas PESSOAS, CONVERSAR com os AMIGOS e AMIGAS?

Entendeu o raciocinio?

Na sua vida o que importa é a sua felicidade. Ou eu estou errado? Na minha, agora, é dessa forma. E eu lhe garanto que sua felicidade nao esta nessa garota, e nem em ninguem.

Ela esta na SUA ATITUDE de BUSCA-LA e LUTAR por ela.

Faça aquilo que voce QUER, DESEJA, e SEMPRE QUIS FAZER! Seja voce! Arrisque, OUSE, pois, como ja disse, o TEMPO NAO VOLTA. Nao ABAIXE sua CABEÇA para o MUNDO! Nao seja PEQUENO!

Se VOCE quer essa garota, LEVANTE A CABEÇA, PEITO PARA FORA, e CHEGUE NELA. Voce tem material, voce conhece o JOGO. Entao aplique-o.

Se der ERRADO, nao tem problema!!!! Pelo menos voce chegara nos 50 anos e pensara: EU TENTEI, EU FIZ A MINHA PARTE.

E se der errado, ainda TERÁS o aprendizado, e esse amigao, é pra sempre, e ninguem nos TIRA!!

Vá la IRMAO, se DIVIRTA, FAÇA O QUE QUISER FAZER!

Um Grande abraço!

Lembre-se, Voce é o CARA!

fck yea!
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#359433 Cara ja passei por esta situação sua, vc falou em se declarar, POR FAVOR NAO FAÇA ISSO, eu fiz e não deu certo,levou 2 semanas pra eu me livrar da paixonite, me lembro quando ela se despediu de mim ,que ela me disse que não ia me esquecer , TUDO MENTIRA sabe como mulher é ,elas não falam diretamente como nós.

Sugiro que vc leia o topico do pua sartorio falando sobre paixonite,me ajudou muito.A melhor coisa a vc fazer e seguir o conselho dos colegas acima, vai nesse churrasco se diverte, e esquece ela, sargeia outra mulher,afinal de contas um dia sua faculdade vai acabar e vc pode se arrepender de nao ter paquerado alguém, entao nao fique preso falou.

Ate mais espero ter ajudado

joao
allansg

PUA Avançado

#359505 cara a primeira coisa a fazer e IR NO CHURRASCO depois o que vier e lucro mas entre com essa crença aquui

EU VOU PRA ME DIVERTIR , ELA E UMA CONEQUENCIA , VOU PRA ZOAR COM MEUS AMIGOS , CONHECER NOVAS MULHERES E FALAR COM ELAS NA FRENTE DA PAIXONITE(EU SEI QUE E DIFICIL MAS ELA TE VE COMO ALGUEM PRE SELECIONADO AMIGO DA CERTO) AI DEPOIS VC FLA COM ELA MAIS JA QUANTO VC ESTIVER COM UMA VIBE BEM TRANKLA

NAO SE COBRE TANTO APENAS RELAXA

QUANDO A SEDUÇAO E PENSADA E CANSATIVA E CHATO , SE DIVIRTA E PENSE NO QUE EU FALEI
meetgyn

Veterano - nível 10

#359512 Se você não for nesse evento, vai ficar com peso na consciência para o resto da vida. Você acha que resolve os problemas fugindo deles?.... Não vai , isso só piora a situação. Conselho, vá se sem intenção de ficar com ela, limpe a mente ja que tu ta quase com dor de barriga de tanto medo. Medo e normal, e faz bem pra saúde. Chegue mais cedo se acostume com o ambiente e com as pessoas que estarão lá, depois disso tu vai estar na sua zona e conforto, vai ficar mais tranqüilo. Quando a guria chegar tu vai cumprimenta e sai de perto. Depois que você fez isso e viu que ela não morde , que não e nenhum bicho de 7 cabeças tu vai ficar mais confiante. Vai se aproximando aos poucos, depois disso e com você é todo conhecimento que ja adquiriu aqui no fórum. E tire isso de AA da cabeça, quanto mais você pensar nisso, mais atolado tu vai ficar. Bote na cabeça que tu e melhor que ela, e que se ela quiser o melhor de todos, que venha ate você.
nak-muay

PUA Avançado

#359523 quer ter sucesso com ela? vá e se divirta ao maximo ,nem dê atençao á ela, e de preferencia pegue alguma mina gata la ,mas nao fale com ela,no finalzinho vc vai la e só a cumprimenta
PUA_Eagle - MEMBRO EXCLUSIVO
#359532 Primeiro de tudo RELAXE, ela não é tudo isso. Eu ja tive experiencia com paixonites e nao final das contas, elas não eram tudo isso.

Mas para acabar logo com toda essa ansiedade eu sugiro um direto, simples e reto:

"HEY, eu nunca te vi fora da facul então vim conhecer quem é "nome da hb" de verdade, eu sou o "alfieosedutor".

Mas procure dar uma trabalhada no ambiente, abra alguns sets, parece social e q conhece a todos, mostre quem é o PUA alpha.