- 06 Set 2011, 23:25
Fala brother.....Pelo visto a gente tá vivendo momentos parecidos mesmo cara.
Ultimamente eu também tenho tido muitas reflexões do tipo, e é bem verdade que aque a nossa juventude passa muito rapidamente. No meu caso, eu já estou com vinte anos e eu já perdi muitas mulheres com essa timidez e esse medo de rejeição.
Cara, eu já passei por muitos momentos difíceis em minha vida e vários momentos de superação se sucederam. Sofria muitas zuações na escola por ser muito feio e tudo que eu queria era ser um cara boa pinta, estiloso e tal. Alguns anos se passaram e eu me tornei esse cara mas, por ironia do destino, os problemas com o sexo oposto continuaram.
Embora eu tenha as ferramentas eu ainda não tenho a confiança necessária para chegar nas mulheres e realizar os meus objetivos. Esse problema com essa paixonite se manifestou esse ano e isso ocupava minha mente a maior parte do tempo mano.
Agora, voltando ao assunto do churrasco, a arena será a área de lazer de um prédio e acredito que não vá ter piscina nem nada(nada muito animador) e as pessoas se resumirão ao povo lá da sala, que já se vê todo dia(portanto, ninguém novo para se conhecer).
Acredito que não vá rolar muita pegação porque 90% das mulheres da sala namoram(embora elas não vão levar os respectivos namorados, seria muita explanação sair pegando outros caras em um churrasco da sala).
Bem, o que eu espero é não ficar tendo pensamentos me cobrando o tempo inteiro:
- Ah, você tem que ser engraçado com todo mundo
-Você não pode se sentir ansioso
Essas merdas sempre me atrapalham.
No mais, fiquei muito feliz pela ajuda da galera. Realmente o pessoal aqui do PUABASE é foda mesmo.
Estou aberto a outras sugestões também
abraços
alexisonfire escreveu:Me sinto no dever de responder a sua pergunta... Pois eu tive uma reflexao muito forte sobre a vida, e tenho que compartilhar contigo, porque acho que voce esta agindo da mesma forma que eu agia..
Primeiro cara.
Voce so tem essa vida.
O tempo nao volta, nem para. Por pior que seja, um dia voce ira envelhecer...como vai querer olhar para o passado? Se ver como um cara que vivia como um animal amendrontado? Com um beta que ficava se torturando com pensamentos negativos a noite toda? Que deixou de chegar numa HB por medo, vergonha? Eu nao quero isso para mim, imagino que voce também nao.
Amigao,
Voce escreve a sua historia. Sua vida quem dita as regras é VOCE!
Nao tenha MEDO do amanha, muito menos, de uma PESSOA qualquer. Voce nasceu sem ela, pra quê dar tanto valor agora?
As mulheres PEIDAM e CAGAM como qualquer ser humano. Por incrivel que pareça, é verdade !!!
Pra que ficar se martirizando, se angustiando por um ser humano, que NAO DITA A SUA FELICIDADE, NAO PAGA AS SUAS CONTAS, etc? Voce deve algo a ela? Entao pra quer pensar tao pequeno dessa forma, pra quê depender tanto da admiraçao, da atençao dos outros? Cara, se voce continuar desse jeito voce vai perder seu BEM mais precioso que é SEU TEMPO! Nao deixe ele passar, aproveite-o, o MAXIMO POSSIVEL!
Ele nao volta.
Pense comigo:
Voce irá amanha ver unicamente essa garota? Ou voce ira para esse churrasco, para se DIVERTIR, CONHECER novas PESSOAS, CONVERSAR com os AMIGOS e AMIGAS?
Entendeu o raciocinio?
Na sua vida o que importa é a sua felicidade. Ou eu estou errado? Na minha, agora, é dessa forma. E eu lhe garanto que sua felicidade nao esta nessa garota, e nem em ninguem.
Ela esta na SUA ATITUDE de BUSCA-LA e LUTAR por ela.
Faça aquilo que voce QUER, DESEJA, e SEMPRE QUIS FAZER! Seja voce! Arrisque, OUSE, pois, como ja disse, o TEMPO NAO VOLTA. Nao ABAIXE sua CABEÇA para o MUNDO! Nao seja PEQUENO!
Se VOCE quer essa garota, LEVANTE A CABEÇA, PEITO PARA FORA, e CHEGUE NELA. Voce tem material, voce conhece o JOGO. Entao aplique-o.
Se der ERRADO, nao tem problema!!!! Pelo menos voce chegara nos 50 anos e pensara: EU TENTEI, EU FIZ A MINHA PARTE.
E se der errado, ainda TERÁS o aprendizado, e esse amigao, é pra sempre, e ninguem nos TIRA!!
Vá la IRMAO, se DIVIRTA, FAÇA O QUE QUISER FAZER!
Um Grande abraço!
Lembre-se, Voce é o CARA!
fck yea!
Fala brother.....Pelo visto a gente tá vivendo momentos parecidos mesmo cara.
Ultimamente eu também tenho tido muitas reflexões do tipo, e é bem verdade que aque a nossa juventude passa muito rapidamente. No meu caso, eu já estou com vinte anos e eu já perdi muitas mulheres com essa timidez e esse medo de rejeição.
Cara, eu já passei por muitos momentos difíceis em minha vida e vários momentos de superação se sucederam. Sofria muitas zuações na escola por ser muito feio e tudo que eu queria era ser um cara boa pinta, estiloso e tal. Alguns anos se passaram e eu me tornei esse cara mas, por ironia do destino, os problemas com o sexo oposto continuaram.
Embora eu tenha as ferramentas eu ainda não tenho a confiança necessária para chegar nas mulheres e realizar os meus objetivos. Esse problema com essa paixonite se manifestou esse ano e isso ocupava minha mente a maior parte do tempo mano.
Agora, voltando ao assunto do churrasco, a arena será a área de lazer de um prédio e acredito que não vá ter piscina nem nada(nada muito animador) e as pessoas se resumirão ao povo lá da sala, que já se vê todo dia(portanto, ninguém novo para se conhecer).
Acredito que não vá rolar muita pegação porque 90% das mulheres da sala namoram(embora elas não vão levar os respectivos namorados, seria muita explanação sair pegando outros caras em um churrasco da sala).
Bem, o que eu espero é não ficar tendo pensamentos me cobrando o tempo inteiro:
- Ah, você tem que ser engraçado com todo mundo