- 18 Out 2011, 18:50
Cara, parabéns mano.
É uma puta história motivadora, todos aqueles que tem depressão, já pensaram em suicídio e que sabem o real significado da palavra sofrimento, deveriam usar sua história como inspiração, lutou, lutou, lutou e conseguiu melhorar sua vida em todos os aspectos, isso é muito motivador!
Tenho depressão, pensamentos suicidas e meu psicológico tem um dom para me ferrar, PORÉM, desde que entrei no fórum e comecei a baixar os ebooks - já tenho mais de 70 ebooks aqui, estou lendo um pouco todos os dias - passei a usar a PNL contra tudo isso, criei ancoras em mim mesmo para quando a tristeza ameaçasse vir, estou usando o poder das afirmações diariamente e estou utilizando outras técnicas para aprimorar meus estados, e tenho obtido resultados, estou no pu a umas 3 semanas e fiquei com uma garota - coisa que não fazia a 1 ano e meio, da para imaginar o nível da depressão e do complexo de inferioridade, né? -, me sinto mais confiante e disposto a correr riscos, então, esse seu relato, definitivamente, é motivador para todos nós.
Obrigado por postar e, novamente, PARABÉNS pela superação.
Abraços.