Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vini_17

Veterano - nível 4

#359507 Fala ae galera blz?
Eu vi alguns topicos falando em como deixar o seu facebook alpha e tal. E tipo lá na minha facul tem bastante garota, na verdade é a grande maioria e eu tava pensando em aproveitar pra colocar umas fotos tiradas com elas no facebook. A minha dúvida é meio boba mas tudo bem. Como eu posso sugerir a elas em tirar fotos comigo? Falar coisas do tipo: "Eu nunca vi vcs tirando fotos aki na facul..." ou qualquer coisa desse tipo, mas que num parecesse forçado tbm. Eu num sou muito de falar e tal, mas com algumas eu até tenho um pouco mais de intimidade apesar de conversar muito pouco com elas. Uma delas até flw que era pra eu me soltar mais e tal...Enfim se alguém puder me dar uma luz ae eu agradeço por mais boba que pareça a duvida.

Abraços
Moscado

#360244 Você pode falar que comprou uma camera, peça para tirar uma foto dela ela, se ela deixar aproveite pra tirar uma com ela e pedir o facebook eo msn com a desculpa de passar a foto pra ela :ae
VLW
Hamunaptra

Entusiasta

#360250 Você podia começar a esquecer essa coisa de msn alpha, face alpha, orkut alpha, e tirar sim as fotos mas para vc, não para que sua comunidade virtual seja alpha. Seja alpha no real man!

http://www.puabase.com/forum/msn-close-e-o-caralh-chupa-que-e-de-uva-t34315.html
Hamunaptra

Entusiasta

#360255 Mas é sério cara, essa coisa de se preocupar com internet, é um tempo que você perde que talvez você pudesse estar closando alguma Hb, praticando o jogo, lendo artigos, um bom livro, estudando, assistindo um bom filme, mas algo que traga mais grandeza pessoal. Se preocupar com esse tipo de coisa não tem nada a ver com você, pare com essa coisa de "na modinha".
Quer tirar fotos? legal, chega em um grupo de Hb e diga.
Pua:- Ei meninas, comprei uma câmera nova, testa ai vai! (entregue ela a alguma hb do grupo)
(abrace outra hb e diga, tira ai!)

É simples, mas tenha a preocupação de se divertir com isso, e não com a preocupação da foto ficar bonitinha pra seu face...
Moscado

#360323 O fato é que hoje as redes sociais funcionam como uma propaganda a favor ou contra você o você posta ou curti fazem as pessoas terem uma opinião a seu respeito mesmo que elas não te conheçam.Não se preocupe tanto com as rede sociais mas de uma atenção ao que você faz nelas.