Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

infectus

Veterano - nível 8

#359536 Eu poco falo de Técnicas por que sei que o nível aqui é de alto garbo então por isso tomei por partida , fazer meus posts baseado em doutrinas e atitudes , afinal elas não são tão fáceis de se aprender e cada momento é um aprendizado, cada segundo que um evolui nós evoluímos também, mais enfim o assunto que venho tratar hoje é outro.
EU vim falar pra minha gente não confundir Neg com arrogância e prepotência. isso não é coisa boa minha gente isso é uma falha grande de caráter, quando o caráter isso está no começo não tem problema, mais as coisas começam a complicar quando você decide amadurecer estes sentimentos ou qualidades seja la como você veja isso !
Apesar de falarem em C&F(arrogante engraçado ) dito de forma bem chula. eu digo que uma coisa é lapsos de arrogância não se tornar um alguém arrogante, isso não seduz isso afasta, isso não faz bem nem pra você nem pra quem você interage ! então meus caros digo de CORAÇÃO que existem atitudes que até tenhamos que agir deste modo mais não deixe a atitude se tornar parte do teu caráter.
Isso só empobrece a alma!
Deixando claro que de modo algum digo que consigo algo 100% nunca consigo ser 100% humilde ou ser 100% não arrogante ou 100% alguma coisa mais a vida é que nem uma sinfonia que a gente vai afinando com o tempo e quanto mais tempo passa mais vemos que da pra afinar ainda mais
Abraço