Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Crusher

Aprendiz

#359626 Cara, todo mundo já passou por isso.
É super normal. Nos meus 14 anos era a mesma coisa.
Mas se você é dedicado, estudioso e passa confiança pra ela, com certeza isso muda logo logo.
O melhor conselho que eu posso te dar aqui, é que você tenha paciência mano.
Se contente com as gatinhas da escola por enquanto, tenha paciência que outras virão.
Abraço
nak-muay

PUA Avançado

#359630 ih mermao melhor ouvir tua mae pq ela sabe o ki é melhor pra tu, é normal querer sair pra varios lugares ainda mais nessa sociedade precoce de hj em dia ,mas é assim mesmo com o tempo ela vai te soltando aos poucos (só num va sair escondido pq senao ela vai te segurar mais ainda) se ela nao deixa vc sair é pq vc ainda nao conquistou a confiança dela, ow ñ deu motivos pra ki ela deixe vc sair,tente mostrar ser responsavel pra ela,(arrume um trampo ,um estagio). fica a dica de quem ja passou por isso. XD
Foxy

PUA EXPERT

#359665 Com 14 anos eu tbm não podia sair anoite tbm
hj tenho 18 , comecei sair depois ds 16 o jeito é esperar cara , tenta sargear na escola pq sair com 14 anos tbm nem rola.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

Crusher escreveu:Cara, todo mundo já passou por isso.
É super normal. Nos meus 14 anos era a mesma coisa.
Mas se você é dedicado, estudioso e passa confiança pra ela, com certeza isso muda logo logo.
O melhor conselho que eu posso te dar aqui, é que você tenha paciência mano.
Se contente com as gatinhas da escola por enquanto, tenha paciência que outras virão.
Abraço

É vélho , o jeito é esperar mesmo :parado