- 07 Set 2011, 02:23
HOLA galera beleza? pessoal só para iniciar entrei em uma academia de 95 reais só para conquistar uma mina,ela é muito linda mesmo. bom! conhecia ela só de vista...quando ela passava em frente da loja que trabalho todos meus amigos olhavam e comentavam...até que um dia ela entrou na loja só para comprar uma bota fiquei so admirando de perto toda aquela beleza.....depois descubri que ela trabalha na recepção da academia,então decidi ir lá e perguntar quanto é a matricula,tal.....so pra falar com ela.....fui umas 2 vezes na terceira levei meu orkut e o msn e dei a ela....então me matriculei lá....tal.....então todos os dias na hora de malhar passo pela recepção,mas ainda converso pouco com ela....mas tou tentando ter comunicação com ela aos poucos para ver a reação dela estou estudando-a....então quando pensei que ela nao tava dando a minima para mim ela disse;
ANDRÉ; OLA BOM DIA TUDO BEM?
ELA; TUDO E VC?
EU; LEGAL,VIM AQUI ME MATRICULAR
ELA; VOCÊ VEIO AQUI QUINTA FEIRA?
EU; NÃO,QUINTA NÃO,MAS EU TIVE AQUI SABADO,MAS PORQUE A PERGUNTA?
ELA; NADA NÃO É QUE MINHA COLEGA FALOU QUE VOCÊ TEVE AQUI
EU; NÃO, EU TIVE SABADO..
AI EU PENSEI; MAS PORQUE A COLEGA DELA FALARIA QUE EU TIVE LÁ PARA ME MATRICULAR SE EU NEM A CONHEÇO?
CREIO QUE ISSO É UM SINAL GALERA......TAI SE VOCÊS QUISEREM ME DAR ALGUMAS ESTRATEGIAS PODEM FALAR......VALEU GALERA...
ANDRÉ; OLA BOM DIA TUDO BEM?
ELA; TUDO E VC?
EU; LEGAL,VIM AQUI ME MATRICULAR
ELA; VOCÊ VEIO AQUI QUINTA FEIRA?
EU; NÃO,QUINTA NÃO,MAS EU TIVE AQUI SABADO,MAS PORQUE A PERGUNTA?
ELA; NADA NÃO É QUE MINHA COLEGA FALOU QUE VOCÊ TEVE AQUI
EU; NÃO, EU TIVE SABADO..
AI EU PENSEI; MAS PORQUE A COLEGA DELA FALARIA QUE EU TIVE LÁ PARA ME MATRICULAR SE EU NEM A CONHEÇO?
CREIO QUE ISSO É UM SINAL GALERA......TAI SE VOCÊS QUISEREM ME DAR ALGUMAS ESTRATEGIAS PODEM FALAR......VALEU GALERA...