Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Kaiba - MEMBRO EXCLUSIVO
#406620 Mais um tópico seu que me deixou muito ansioso para pôr em prática.
Infelizmente, vendo seu tópico percebo que já deixei de ganhar alguns blow jobs, mas agora sei quando posso arriscar ou não.
Muito obrigado, isso me poupou de cair em muitas zonas de amizade.
Alef_x175

Veterano - nível 5

#408534 Excelente tópico! Essa é um dos problemas q eu encontro sempre que tenho uma oportunidade pra um BC, não sei como avançar! :confuso
Mas agora vc me esclareceu bem como se deve avançar até conseguir, obrigado! :ae

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#605373 Nossa, vários feeds e nenhuma resposta minha?
Ta na hora de responder, né pessoal?
responderei alguns agora e os outros assim que der.

leodo8 escreveu:Hm. interessante , vou testar!

Acho que trocar sua lingua pelos dedos pode funcionar tbm.

Espero que já tenha testado e possua algum resultado para compartilhar a eficácia. :ae

don conejo escreveu:BEm falado caro Fractal!

Vale também para quando ela fica colocando objetos na boca ou adora fumar um cigarrinho.

Meu primo que faz stand up comedy conta no seu show que quando a gata sai muitas vezes nas fotos fazendo biquinho é porque gosta de mamar também hahah

abraço do don!

kkk, posta um vídeo do seu primo qualquer dia aqui. :rolf

pois é, objetos fálicos indicam também, mas nada como seu dedinho na boca dela, né? :louco

Pardal escreveu:Eita... nunca tinha pensado nisso heuheuhe
Muito bom artigo mesmo, rápido e objetivo. :ajoelhar

Não tenho nada a acrescentar, só agradecer :)

Fractal escreveu:É importante esclarecer que isso não é matemática simples e não é porque a garota demonstrou o IDI que citarei abaixo, que você deve ir arriando as vestes..heheh

Acho que isso vale pra muitas "regras" do pua :sorri
Por isso sou a favor da valorização do instinto em relação as "regras pu"

Abraços!

Pois é, seguir nossos instintos conta muito. Nas hora H só existe você, a mulher e seus instintos.

Igor K escreveu:Huum... Me deu umas ideias legais aqui :yaaah

Abração!

Opa, Igor K, compartilha suas ideias conosco :legal

Kïng escreveu:conteúdo de grandíssima vália Fractal, valeu :yaaah :yaaah :yaaah

Opa, King, tempo que não te vejo hein? obrigado pelo feed :sorri

Kaiba escreveu:Mais um tópico seu que me deixou muito ansioso para pôr em prática.
Infelizmente, vendo seu tópico percebo que já deixei de ganhar alguns blow jobs, mas agora sei quando posso arriscar ou não.
Muito obrigado, isso me poupou de cair em muitas zonas de amizade.

kkkkk, que bom cara, NO MORE FRIED ZONE! hehehe :mau

marinhusp escreveu:excelente tópico
Sucesso Ae!

secesso para todos nós, man.

Alef_x175 escreveu:Excelente tópico! Essa é um dos problemas q eu encontro sempre que tenho uma oportunidade pra um BC, não sei como avançar! :confuso
Mas agora vc me esclareceu bem como se deve avançar até conseguir, obrigado! :ae

kkkkkkkkkk, ta me devendo umas cervejas então... kkkk :mau
leia meu artigo sobre "progressão do kino por zonas corporais" que deve ajudar bastante.

Pumaaz escreveu:OW cara. Valew, isso já aconteceu comigo mas nunca imaginei que fosse um IDI pra sexo oral ;D

kkkk, bobinho :lingua
aproveite a próxima.

Rodriigo escreveu:Ala uma dica dessa não cai todos os dias to céu. *-*

Obrigado.

Assim eu fico envergonhado :rolf

marlonholmes escreveu:Muito bom..Gostei pakas..vou fazer isso..
Valeu :ae

Já fez? e como foi? :sorri

Respondo aos outros amanhã. Até mais! :ae