Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#360350 Fato!

Toda mulher que sente vontade de ter um símbolo fálico na boca tá mostrando diretamente que tá afim de pau duro.

Sempre que fico com uma garota costumo ser muito safado e ousado, passando então a utilizar dessa e outras artimanhas pra, além de excitar, verificar o quanto a garota tá penetrada (hahaha) na situação.

Foi uma ótima dica pra aqueles que ainda não transaram ou os que não tem muito feeling na hora de ferver mais as coisas!

Valeu, abraço.

:ae
kaiomoura

Aprendiz

#360365 kkk gostei da tecnica, nem tinha pensado nisso, fiz isso domingo mas foi com o indicador, e nao dei o dedo pra ela chupar, apenas coloquei o dedo na boca dela como silenciando-a e a beijei.
lucashenrique

Aprendiz

#360791 Uma que eu uso bastante é do David X, levemente modificada por mim:

"Nenhuma mulher conseguiu me fazer gozar com a boca até hoje, não acho que você conseguiria ser a primeira"

Tenho 100% de sucesso com ela, mas lembre-se de usar somente na fase de sedução.
Pardal

Veterano - nível 9

#361239 Eita... nunca tinha pensado nisso heuheuhe
Muito bom artigo mesmo, rápido e objetivo. :ajoelhar

Não tenho nada a acrescentar, só agradecer :)

Fractal escreveu:É importante esclarecer que isso não é matemática simples e não é porque a garota demonstrou o IDI que citarei abaixo, que você deve ir arriando as vestes..heheh

Acho que isso vale pra muitas "regras" do pua :sorri
Por isso sou a favor da valorização do instinto em relação as "regras pu"

Abraços!