Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Darlam
#360060 Boa noite, ou melhor bom dia.

Bom, meu nome é Darlam, sou desenvolvedor de sistemas em Blumenau-SC e estou interessado nas artes de PU.

Seguindo o protocolo de apresentação, responder as questões apresentadas no tópico de referencia.

1)Como que você conheceu o PUABASE? Se foi pelo google, qual foi a pesquisa?
Sim, foi pelo google. Recentemente conheci o blog atitudedehomem e vi que eles estavam vendendo. Como todo bom usuário de internet fui pesquisar se achava um link para download. Porém encontrei este fórum.

1- Área onde resido - Blumenau SC

2- Como e quando tomei contato com o material - Não sei responder algumas questões ainda. Vou atualizando o tópico conforme vou aprendendo

3- Qual o meu nível (0 a 10) - 3 ~ 4

4- Quais são as minhas expectativas com o grupo - Aprender a abordar pessoas. Desenvolver diálogos e saber o timing certo de tomar atitude.

5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc) - Ainda não descobri qual o estilo que mais me identifico, mas busco saber sobre todos, para não ter erro ;P

6- Quais são os meus pontos fortes e fracos -
Fortes: Engraçado, atencioso e independente
Fracos: Tenho 21 anos, mas aparento ser mais novo. Isso dificulta algumas coisas. Sou tímido ainda, não tenho facilidade com abordar pessoas que não conheço

7- Quais são os meus interesses principais
Aprender as atitudes corretas para lidar com pessoas em geral, principalmente mulheres

8- Quais os meus locais preferidos para PU
Qualquer lugar, mas acho que é mais fácil em lugares mais informais

9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)
Sozinha

10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?
Ainda tenho que ler sobre o assunto para saber os termps corretos

11- Alguma informação de passado, o que quiser
Bom, namorei 4 anos e terminei a 2 dias. Já estou atraído para uma garota e ela se mostra interessada em mim. Escreverei um tópico para postar minhas dúvidas com relação a situação;