Criador do tópico

DMattos

Veterano - nível 3

#360072 Gostaria de promover um encontro de PUAS na cidade quem estiver interessado deixe aqui um feed com email para contato.
Vamos no conhecer e trocar experiências e nos desenvolver juntos, acho que um trablho em equip ajuda mais no processo
:rolf
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#360835 Dae cara .

Falo de POA , e com certeza da pra sargear juntos . Só que estou acostumado a sargear alone ou no máximo com 1 ou 2 wings . Mais do que isso atrapalha . Tamo ai , tenho uma disposição legal pra sargear e ja conheço a maioria dos puas aqui da cidade. Qualquer coisa da um toque , meu MSN : [email protected]
Bruno Leo

PUA EXPERT

payperview escreveu:Dae cara .

Falo de POA , e com certeza da pra sargear juntos . Só que estou acostumado a sargear alone ou no máximo com 1 ou 2 wings . Mais do que isso atrapalha . Tamo ai , tenho uma disposição legal pra sargear e ja conheço a maioria dos puas aqui da cidade. Qualquer coisa da um toque , meu MSN : [email protected]

Opa, tudo certo? Sou de poa, te add no msn pra gente trocar uma informação, até mais!
iPrime

Aprendiz

#490160 Ótimo! Também sou de poa, vamos levantar os PUA's daqui do sul, pois aqui nós só pegamos hb de 9 pra cima!!
Bruno Leo

PUA EXPERT

iPrime escreveu:Ótimo! Também sou de poa, vamos levantar os PUA's daqui do sul, pois aqui nós só pegamos hb de 9 pra cima!!

hhahaha, aqui é tenso mesmo!

boraa