Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sparta - MEMBRO EXCLUSIVO
#360112 To jogando direct e alguma vezes o indirect
Mas 99% das vezes eu to meio que privado com a HB so eu e ela (quem sabe, sabe que isso facilita de mais)
enfim gostaria de saber como dar um direct com um grupo de HBs
John008

Aprendiz

The SAINT escreveu:Excelente!!
Abrir Grupos usando Direct é minha especialidade, ainda mais se for em daygame!!

Vamos ao que interessa:

O set é de 7 Pessoas e dentro do Set está seu alvo, o ideal a fazer, é chegar lá e :

1) Conseguir atenção do grupo

PUA - Com licensa Pessoal!(com sorriso no rosto e olhando rapidamente para todos do grupo)...é assim..(nesse momento voce roubou a atenção e todos estao atentos ao que voce irá dizer)...eu estava indo para sitio X...e tive que para voces...pois achei ela(olhando agora para alvo) muito atraente e veste bem(direct opener), voces tambem sao adoraveis....e sou o "PUA"...e voce?

(comece cumprimentando da Hb menos bonita e termine no seu alvo, assim voce estara demonstrando inteligencia social)

em seguida use 2)Humor, isto é, faça o grupo rir, voce pode dizer:
"7 mulheres reunidas...estao preparando uma missao para ir roubar calcinhas nas lojas nao é?"(sorriso)

Set: rsrsrsrsrs (risos, humor instalado, e elas estarao mais relaxadas)

3) Contexto, saiba o que elas estao fazendo, para voce ver se tera tempo ou nao para falar com seu alvo isoladamente ou se voce terá que andar com elas!

PUA- o que voces fazem na rua/shopping(local que elas estao)?

Set: (resposta)

em seguida qualifique o grupo e use REFRAMING neles(tecnicas avançadas de reframe e mudança de comportamento)

PUA - Oh...interessante, voces sao pessoas abertas e simpaticas, eu gostei da vossa amiga, nao se importam de eu falar com ela por instantes pois nao? [depois de voce ter qualificado elas e por frame de que sao abertas e simpaticas nao há como rejeitarem, pois alem de ter feito reframing voce demonstrou antes os seguintes botoes de atraçao: CONFIANÇA(quando abriu direct), HUMOR(quando as fez rir), INTELIGENCIA SOCIAL(quando conversou com todas e se preocupou em dar atençao as outras), CARISMA(quando deixou o grupo relaxado) e APARENCIA(Pelo estilo e senso de vestimenta, se voce é PUA, tem que ter estilo)]

Set: claro que nao!!!

(GAME ON, fique falando com seu alvo)

Caso contrario, o grupo dica que esta com pressa...voce pode calibrar e dizer:
- Hum..eu tambem tenho pessoal a espera mas como adorei o jeito simpatico da Hb(seu alvo), eu vou andar um pouco com voces....vamos pessoal!

(continue andando com o grupo, conversando 60% com o alvo 40% com o grupo)

É otimo abrir grupos em daygame, alem de ganhar uma Hb para voce, voce tambem acaba ganhado amigas que o podem convidar para festas, etc! :D

Lohan, para mais informação sobre daygame acesse ao meu topico de Perguntas&Respostas sobre DirectDaygame : daygame-pergunta-resposta-t33497.html
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#360134 Fala cara,

[centro]O post do john008, te dá um roteiro geral de como fazer, começa seguindo as dicas dele...só que depois se desprende disso e cria o seu roteiro isso se faz indo a campo e "vendo" o que funciona, o que realmente é congruente com sua imagem, resumindo se f**, é a melhor forma de se aprender porque assim vc realmente aprende e não fica preso a um roteiro.[/centro]

Se vc ficar preso a um roteiro , no dia que acontecer algo diferente , vc não saberá como agir e nunca irá de fato internalizar o conhecimento.

Flws :ae