Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fernandofernando

Veterano - nível 2

#360176 Primeiramente acho q essa é a dúvida de muitos, e esse tópico vai ajudar muitos aqui, 
Desculpe se ficou um tópico grande e cansativo, mas é melhor fazer um tópico com muitas informações que ajudem o pessoal , do que 6 tópicos com informações picadinhas...

Obs: não tenho carteira de motorista, não sei dirigir, sou virjão de tudo, não tenho experiência; não bebo, mas uma latinha no barzinho não faz mal a ninguém se for uma HB nota 10 kkk, além disso no barzinho eu posso pedir um suco(pedir suco no barzinho seria ser “careta” demais? Isso iria diminuir meu valor? Devo fazer isso?

Ola pessoal, gostaria de conselhos para o primeiro encontro levando em consideração a idade da HB(nesse caso , acho que idade faz diferença) , por exemplo eu conheço uma HB na balada e marco um encontro, onde devo ir? Vou colocar aqui a lista dos lugares que me vieram a cabeça a “personalidade” da HB e o local do 1º encontro, gostaria que vcs relacionassem os itens; incluindo a idade.
Idade da HB:

15,16,17,18,19,20,21,22,23,24,25,26,27,28,29,30,31,32,33,34,35,36,37,38,39,40(se for uma coroa gata kkk)

Lugares para o 1º encontro
Cinema
Teatro
Baladas
Shopping
Restaurante(jantar romantico)
Lanchonete
Barzinhos
Parques
Museu
Biblioteca

Característica da HB:

(Virgem)
(Nerd)
(Inexperiente)
(Baladeira)
(Piriguete)
(Santa(sufocada pelos país))
(Moderna/decidida)
(Experiente/vários namoros/já fez muito sexo)

Exemplo para vcs entenderem certinho como vcs podem ajudar vou dar um exemplo. Obs: FOQUEM NAS HBs DE 15 ATÉ 25.

Opinião do PUA,A.

15 até25 (inexperiente) parque
15 até 30 (Moderna/decidida) Barzinhos

Opinião do PUA,B.

15 até18 (Virgem) Lanchonete, Parques