Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fernandofernando

Veterano - nível 2

#360176 Primeiramente acho q essa é a dúvida de muitos, e esse tópico vai ajudar muitos aqui, 
Desculpe se ficou um tópico grande e cansativo, mas é melhor fazer um tópico com muitas informações que ajudem o pessoal , do que 6 tópicos com informações picadinhas...

Obs: não tenho carteira de motorista, não sei dirigir, sou virjão de tudo, não tenho experiência; não bebo, mas uma latinha no barzinho não faz mal a ninguém se for uma HB nota 10 kkk, além disso no barzinho eu posso pedir um suco(pedir suco no barzinho seria ser “careta” demais? Isso iria diminuir meu valor? Devo fazer isso?

Ola pessoal, gostaria de conselhos para o primeiro encontro levando em consideração a idade da HB(nesse caso , acho que idade faz diferença) , por exemplo eu conheço uma HB na balada e marco um encontro, onde devo ir? Vou colocar aqui a lista dos lugares que me vieram a cabeça a “personalidade” da HB e o local do 1º encontro, gostaria que vcs relacionassem os itens; incluindo a idade.
Idade da HB:

15,16,17,18,19,20,21,22,23,24,25,26,27,28,29,30,31,32,33,34,35,36,37,38,39,40(se for uma coroa gata kkk)

Lugares para o 1º encontro
Cinema
Teatro
Baladas
Shopping
Restaurante(jantar romantico)
Lanchonete
Barzinhos
Parques
Museu
Biblioteca

Característica da HB:

(Virgem)
(Nerd)
(Inexperiente)
(Baladeira)
(Piriguete)
(Santa(sufocada pelos país))
(Moderna/decidida)
(Experiente/vários namoros/já fez muito sexo)

Exemplo para vcs entenderem certinho como vcs podem ajudar vou dar um exemplo. Obs: FOQUEM NAS HBs DE 15 ATÉ 25.

Opinião do PUA,A.

15 até25 (inexperiente) parque
15 até 30 (Moderna/decidida) Barzinhos

Opinião do PUA,B.

15 até18 (Virgem) Lanchonete, Parques
19 até 25 (Experiente/vários namoros/já fez muito sexo) restaurante(jantar romantico)

E assim vai...espero q gostem da minha proposta , vai ajudar muito , não só a mim como ao pessoal também ...grato.  :sorri :sorri :ae :ae
PUAMesquita

PUA EXPERT

Bom cara legal seu tópico... Você traz algumas ideias entre outros...

Porém em questão de encontros eu me baseio muito no livros "Como se dar bem com as mulhers - Ron Louis e David Copeland"

Neste livro eles dizem que existem dois tipos de encontros... Os de preparação e os de Sedução...

Um encontro de preparação seria o primeiro... Seria algo leve para ela se acostumar com você... Vocês criarem uma conecção melhor... Seria um encontro bem tranquilo em algum lugar como um bar de boas... Ou uma cafeteria... Uma coisa bem leve... De forma que não intimida...

Um de sedução... Seria apropriado quanto ela já está acostumada a sair com você... Elas se divertiu no encontro de preparação... Então você manda algo um pouco mais pra frente.... Que seria basicamente o que você postou... Pois cá entre nós entes encontros que você colocou podem parecer um pouco agressivos as HBs tipo... Ela pode pensar... Logo no primeiro encontro ele já quer me levar em um lugar onde talvez haja sexo depois :lingua ... Ela precisa de mais conecção e de mais confiança em você...

E também o encontro de preparação é muito importante também para conhecer os gostos da HB assim em um encontro de sedução será INESQUECÍVEL!!!

*Recomento que leia o livro :D

Abraço!!! :ae

Criador do tópico

fernandofernando

Veterano - nível 2

#360259 valeu mesquita, mas o livro q vc citou "Como se dar bem com as mulhers - Ron Louis e David Copeland" os autores são PUAS???? são tipo igual o MYSTERY? sou meio preconceituoso com certos livros, por exemplo o livro manual do xavequeiro, eu acho q é um livro q serve apenas para o autor ganhar dinheiro......................
PUAMesquita

PUA EXPERT

fernandofernando escreveu:valeu mesquita, mas o livro q vc citou "Como se dar bem com as mulhers - Ron Louis e David Copeland" os autores são PUAS???? são tipo igual o MYSTERY? sou meio preconceituoso com certos livros, por exemplo o livro manual do xavequeiro, eu acho q é um livro q serve apenas para o autor ganhar dinheiro......................

Bom creio que eles não se coloquem como PUAS... Eles estão mais como estudantes da sedução.... Do natural game... Eles não ficam se colocando como MPUAS

Creio que é um livro MUITO BOM... Bem adepto ao natural game... Da uma olhada :D

Abraço!!!