Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

kaiomoura

Aprendiz

#360296 Liooh

posso ser sincero cara? morri de rir com o seu relato :)
vai vê você fez na doida, sei lá, mas elas deveriam está com medo de voce, sabendo que voce ja queria dar o bote :mau

sed-boy

kk ótimo, você é um cara esperto e sabe que lá possui alvos muito faceis. Pois é, dar dinheiro quem quer, ja dizia o bispo macedo kk Concordo com voce, aos sabados passa aquele mastor silas malafaia falando umas coisas, que por sinal eu acho bem interessante, eu gosto dele, e tem coisas que ele diz que realmente pode-se considerar e que realmente eleva o nosso inner. È por isso que dizem que as santas são as piores.. claro, em tudo lugar nessa vida, exite medicos bons e ruins, pessoas boas e ruins, politicos bons e ruins.. em todo canto existe os bons e ruins, é a mesma coisa quand ose fala de politicos, acham que todos sao corruptos kk mas existe os que nao sao. cara quero que voce me diga algumas coisas sobre como voce sargea na igreja kk abraço!

lucinda1234

cara, não diga que eu queria ofender, eu dissse no começo pra quem faz parte ou nao gosta que falem da religiao nao leia.. rlx, somos uma familia da mesma forma que eu falei voce tb pode falar a sua opinião chapa, eu respeito a sua opinião :ae não escou com rancor, só percebi isso e resolvi expor para voces meu ponto de vista. eu não sargei nenhuma hb evangelica, mas frequentei os lugares e percebi isso, ótimo saber uqe nosso amigo ai em cima vai para esses lugares para sargear, quero aprender coisas com eles, mas obg pelo feed amigo :ae

RebelSoul

Pois é, eu tb percebi e resolvi expor aqui. Não estou metendo o pau na religiao de ninguem, apenas expondo algo que eu percebi.. exatamente, pelo fato delas tarem na igreja nao quer dizer nada, voce pode muito bem dar em cima delas que elas vao lembrar do tempo da putaria e vao querer fazer :mau nao estou aqui pra falar mal da religiao, to apenas falando das hbs que frequenta essas igrejas.. :mau

abraço a todos e obg pelo feed!
Liooh

PUA EXPERT

#360299 kaiomoura

Não é cara, eu estou sempre sargeando e vocês devem ta pensando que foi uma abordagens a lá "Teen game, Do cara da BL Ridicula" Mas não foi não, e outra eu sempre FUI evangelico nasci na igreja toda a minha familia é, mas eu me converti depois do PU tambem, por nao ser HIPOCRITA.
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#360302 Liooh
as-evangelicas-sao-tudo-idiotas-6-sets-direct-t30661.html

Cara, isso não foi um relato, mas sim uma palhaçada.

Sabe qual o problema de muitos aqui? Esquecem de valorizar as mulheres, e se acham o Pica da galáxia, e não admitem em dizer que existem mulheres de verdade.

Sarge em Igreja? Cara, há Igrejas e Igrejas, mas eu ainda sou a favor de um Amor puro, e sincero.

De que adianta ser um Pua se não há respeito nem entre as irmãs?

As meninas te recebem bem, e é assim que você as trata?

Sabe porque levaste tantos foras assim? Porque elas estão cansadas de betas imbecís que não sabem chegar, e de boa, de hoje em diante terei prazer em treinar minhas amigas da Igreja, elas já são osso duro de roer, e agora então...

De boa, há três tipos de mulheres que eu não gosto de citar em sarges ou falar mal;

As evangélicas; Por mais que se há Putas entre o Templo, ainda há algumas que valhem a pena, e eu digo isso porque já namorei meninas maravilhosas.

As tímidas; Elas já são tímidas, e o cara quer dar o baculejo nela?

As nerd´s; toda nerd tem uma beleza por trás de seus óculos e aparelhos, por isso, trate-as bem, pois serão as modelos de amanhã.

Espero que isso não se repita novamente.
twelve

PUA EXPERT

#360314 Cara achei bastante interessante teu tópico, Concordo com tudo dito aii,

Kaiomoura escreveu:E sabe como elas compensam o desejo por sexo sem poder dar a prexequinha? Boquetes e sexo anal em lote meu parceiro. E ela ainda diz para você que tem nojo de boquete e NUNCA NA VIDA vai fazer sexo anal. Para quê? Para você não correr o risco de descobrir a habilidade dela com a boca ou perceber que o cuzinho “virgem” dela parece uma couve-flor.

Eu namorei uma garota por nove meses que durante todo esse tempo era só sexo Anal e Oral, ELA NÃO ERA CRENTE ou coisa do tipo, mas ela dizia que a mãe dela iria descobrir quando ela fosse no ginecologista... HSUAHUSHUASHU mulheres são capazes de tudo, até hoje não descobri porque tal atitude da parte dela... ^^

Criador do tópico

kaiomoura

Aprendiz

#360315 joao185

eu nao tenho nada contra a religiao, que por sinal eu acho que ela tem pontos muito bons. eu outro dia estava fazendo depilação e a mulher que me depila só ouve musicas evangelicas, e eu sinceramente achei as musicas muito bonitas, eleva mesmo o inner da pessoa :ae cabalista? não sei o que é essa religiao, mas parabens meu caro, o correto é a gente se encontrar e saber oq é bom para nós.

Sweetpoison

calma meu caro, eu te ofendi? descupa então se voce nao gostou de algo que eu disse. mas eu quero deixar uma coisa bem claara aqui, eu nao estou aqui pra falar mal da sua religiao que por sinal tem coisas muito boas, mas o que devemos debater aqui não é religiao, o que devemos debater aqui são hbs que frequentam esses lugares, ou voce nao se ligou no topico? já que voce frequenta a ingreja, comente como são as hbs do seu ponto de vista...

Liooh

kkk que bom, eu confio em você. então, se voce está dizendo que estava com uma boa bl e tudo mais.. que se foda os resultados, vai vê nem sempre elas estão afim, até porque elas nao sao obrigadas a querer nos conhecer, por mais foda que estejamos né?

abraço!
Liooh

PUA EXPERT

Sweetpoison escreveu:Liooh
as-evangelicas-sao-tudo-idiotas-6-sets-direct-t30661.html

Cara, isso não foi um relato, mas sim uma palhaçada.

Sabe qual o problema de muitos aqui? Esquecem de valorizar as mulheres, e se acham o Pica da galáxia, e não admitem em dizer que existem mulheres de verdade.

Sarge em Igreja? Cara, há Igrejas e Igrejas, mas eu ainda sou a favor de um Amor puro, e sincero.

De que adianta ser um Pua se não há respeito nem entre as irmãs?

As meninas te recebem bem, e é assim que você as trata?

Sabe porque levaste tantos foras assim? Porque elas estão cansadas de betas imbecís que não sabem chegar, e de boa, de hoje em diante terei prazer em treinar minhas amigas da Igreja, elas já são osso duro de roer, e agora então...

De boa, há três tipos de mulheres que eu não gosto de citar em sarges ou falar mal;

As evangélicas; Por mais que se há Putas entre o Templo, ainda há algumas que valhem a pena, e eu digo isso porque já namorei meninas maravilhosas.

As tímidas; Elas já são tímidas, e o cara quer dar o baculejo nela?

As nerd´s; toda nerd tem uma beleza por trás de seus óculos e aparelhos, por isso, trate-as bem, pois serão as modelos de amanhã.

Espero que isso não se repita novamente.

as duas que me receberão bem forão as que estavão FORA da igreja, por que lá né.. fora da igreja ja é outra coisa, outra vida e não tem coragem de ser elas mesmas!

E Se você presta-se atenção e lê-se o RC direito antes de falar qualquer besteira, você teria visto que elas NAO ME RECEBERÃO BEM, pois se achão as "santinhas" oque não passa de um bando de hipocrisia.
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#360318 Post um pouco forte para aqueles que se levam por críticas
Porém, eu gosto de ver tópicos assim, sempre fiquei ao lado da liberdade de expressão, até a hora de não entrar na liberdade do outro
Quem quiser ser REATIVO seja
Ja cansei cara de tentar fazer as pessoas sair dessa Matrix, ou algo é bom ou é ruim, ou Algo é de "Deus" ou não é
Essas meninas crentes, ainda tendo Religião, SÂO MULHERES, crentes ja deram em cima de mim, mas como eu tenho a escolha, o Maximo que rola é Sexo Casual mesmo

A verdade das mulheres crentes, é que elas são mulheres como qualquer outra, elas tem apenas uma coleira que se chama Cristianismo

Abraço
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
eduluiz199 escreveu:A verdade das mulheres crentes, é que elas são mulheres como qualquer outra, elas tem apenas uma coleira que se chama Cristianismo

Essa é a mais pura verdade, doa a quem doer.

O pessoal tá levando isso muito a sério, na boa...
Aqui ninguém está criticando a religião em si, mas sim ALGUMAS hbs que fazem parte dela.

Criador do tópico

kaiomoura

Aprendiz

#360328 Liooh

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não sei porque eu morri de rir com a sua resposta ai de cima dizendo que não passam de um bando de hipocrisia :) voce deve ser muito locão vei, dô maior valor, queria encontrar um pua assim aqui na minha cidade :louco e o mais engraçado é que o povo fica discutindo sobre religião, que coisa em... podendo falar sobre as hbs evangelicas, mas nao.. eu em

eduluiz199

òtimo, gostei do que voce disse. até porque estamos aqui para falarmos de hbs e não de religião! Cara tu falou bem demais viu? gostei do que voce disse, é verdade. Acho que eu li algo parecido no david x. Realmente apesar de tudo, não importa se ela seja evangelica, ou o que for, mulher é mulher, e elas são tambem!

abraço!
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#360329 Kaio, eu sei que elas são mulheres como todas as outras, mas isso não quer dizer que você tenha o Direito de fazer um tópico sobre elas, como se Todas fossem Putas...

Mais...

Os caras que as cercam nos Grupos Jovens são babacas e não pegam ninguém? Cara, se brincar alguns de lá são tão Alfas quanto qualquer um aqui.

Você falou em vestimentas e tal, e de certa parte eu compreendo a sua visão, mas bota na cabeça, que nem todas Igrejas são assim, a que eu frequento mesmo, não tem nada disso que você citou, sim, há as mais esquentadas, mas e daí?

Liohh

De boa man, quantos anos você tem?

Primeiro que a galera já fez questão de botar furando na gente, e se você reler seu post, e minhas respostas, deve perceber que eu disse que elas estão acostumadas a levarem cantadas assim.

Você simplesmente confunde as Mulheres de verdade com certas hipócritas que não vivem.

Uma coisa é falar de certas Hb´s, outra é generalizar...

Lembrando;

Seu Rc foi tão proveitoso que a administração trancou, porque será hein?

Rebel, pode ser a mais pura verdade, mas estou em defesa de mulheres que ainda valhem a pena.

Perceba que o Caio começou fodendo todo mundo.