Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

kaiomoura

Aprendiz

#360343 RebelSoul

pois é, não estou falando de todas, até porque são poucas que são assim. esse povo só está levando em conta a religiao.. nada haver.

Sweetpoison

quer isso meu caro, voce está interpretando as coisas erradas, ou eu esqueci de colocar que não são todas, eu sei e voce tb sabe que não é a ingreja toda que é assim, são algumas.. é isso que a gente deve discutir e conversar, sobre elas e sobre os caras que a cercam. Bom saber que tem caras que sao alfas, mas voce sabe que da mesma forma que existe alguns que por sinal são poucos existe os que nao sao alfas e que são a maioria, que por sinal sao os famosos amiguinhos.. esqueça a sua religiao meu caro, estamos falando das hbs.. ahh bom, entendo. Eu fico feliz já que voce está aqui para defender elas, mas a gente não está querendo isso, aqui foi postado um assunto que queremos debater como elas são, e fico grato de voce ter contribuido com o seu ponto de vista. Continue ao lado delas, se é isso que voce quer.

abraço!
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#360349 Cara eu sou evangélico, e não tomo esta ofensa para mim, pois Deus é o dono da Igreja. Portanto qualquer insulto ou zombaria que você nos dirigir estará atingindo diretamente a Deus. A Bíblia fala de um homem chamado Saulo que era intolerante a qualquer cristão que aparecesse no meio do seu caminho pregando o Evangelho, mas quando Jesus teve um encontro com ele no caminho de Damasco, o que foi que Saulo ouviu? EU SOU JESUS A QUEM TU PERSERGUES. Mas Jesus já estava no céu, então meu caro você não zombou só de nós e sim do próprio DEUS. Portanto mais cuidado com o que você fala aqui ok!

Quanto as garotas, em termo de desejos, necessidades e sexualidade elas são iguais a todas as outras que não evangélicas, a diferença é que elas professam uma fé diferente das que não são evangélicas e elas são mais reservadas. Mas quanto a sexualidade tanto dos homens quanto mulheres são iguais, a questão é que alguns rapazes evangélicos que tiveram seu lado sedutor mau construído por causa de excesso de privação. Agora que realmente tem caras mundanos que só entram na Igreja em busca de casamento e depois de conseguirem o que querem cai fora, isso é fato! Agora não podemos generalizar as coisas! Cada regra há excessão, não nasci em uma Família evangélica, mas estou lá para servir a Deus de verdade, porém não deixei ser Humano, tenho desejos, e gosto de mulher assim como qualquer PUA e homem hétero, e quero arranjar um relaciomento, mas a minha Fé não tem nada a ver com isso! Portanto olha o que você fala, meça suas palavras! :bravo
Editado pela última vez por Alves.Alfa em 07 Set 2011, 15:59, no total de 2 vez
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#360354 Bota fudendo e depois quer pagar de bonzinho man?

Só citei que você generalizou geral...

Faz assim...

Experimenta ir a um Evento de outra Igreja, que não haja essa hipocrisia citada, em uma diferente.

E depois me diz a diferença.

Ah!

Quanto ao Paz do Sr. Irmão, foi a gota d´água...

Prefiro ficar por aqui,mas toma cuidado quando for postar algo do tipo, porque você generalizou geral.

Abraço.
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#360363 É parceiro, não se pode meter a língua em fatos que não se conhecem muito menos generalizar TUDO de forma tão ofensiva assim!
Editado pela última vez por Alves.Alfa em 07 Set 2011, 15:47, no total de 6 vez
Elton Rosendo Alves

Veterano - nível 9

#360367 Cara eu tenho um talento de fazer
meninas de igreja ficarem atraídas por mim
sei lá por que?Eu acho que sou santinho com cara de cafas :) rsrsrsrsrs

Tem umas coisa que não é verdade ai
na minha opinião,mulheres crentes só querem encontrar
um cara bonzinho ou santo que lhe de muito amor e que não queira perde
a virgindade antes do casamento :)
Mas tem algumas que eu conheço que são crentes fanáticas e que gostam
de pular a cerca de vez em quando.

E mais uma coisa,eu sei que ele ofendeu alguns aqui,ele não sabia
que iria ofender muita gente,mas na real tem algumas coisas ai
que vocês tem que aceitar que é verdade e outras não,tem umas coisa que eu
confirmo que acontecem na minha igreja ou vocês acham que só porque elas
fazem religião é santinha.

Mas por favor não comecem uma briga só porque ele abordou esse assunto
de maneira um pouco incorreta ele só tava brincando,pois ele não me ofendeu
porque eu tenho uma mente bastante aberta sobre religião.

"Liooh"

O pior lugar que você pode fazer o direct game é na igreja cara
sinto falar para você :ae

"Kaiomoura"

E também cara não se ofendi pela opinião dos outros,eu acho que eles estão
exagerando muito,na minha opinião não se deve levar as coisas muito a sério
nunca.
Eu gostei to esperando a parte 2 e na próxima vez não ofende muito
fala mais sobre pegar esse tipo de HB e não fica zombando muito :)

Firmeza :ae
Editado pela última vez por Elton Rosendo Alves em 07 Set 2011, 15:50, no total de 3 vez
vilmar bernardes

Veterano - nível 5

#360369 ta ai umas da mais dificeis mulheres que eu ja gostei a ultima da foto da pra ver nesse vestido estranho que ela esta
por ela eu acabei saindo da igreja pois fiquei com raiva de tudo que a gente tinha que seguir e a igreja que ela frequentava era mais rigida do que eu frequentava
hj eu vejo que o amor e cego pois eu acho que ela muito feia

Imagem
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#360378 ta ai umas da mais dificeis mulheres que eu ja gostei a ultima da foto da pra ver nesse vestido estranho que ela esta
por ela eu acabei saindo da igreja pois fiquei com raiva de tudo que a gente tinha que seguir e a igreja que ela frequentava era mais rigida do que eu frequentava
hj eu vejo que o amor e cego pois eu acho que ela muito feia

Pera, você tava lá por ela? :rolf

Não se trata de seguir, mas de respeitar...

Creio que muitos aqui foram sufocados em suas Igrejas, tenho que admitir, pois a minha é mais liberal em alguns sentidos...

Cara, aposto que não se trata da Hb ser feia, mas outras qualidades...

Beleza não é tudo, algo comum, não é isso que dizemos aqui?

De boa...

O post já rendeu demais, vamo parar por aqui!